A Força do Querer Novelas

A Força do Querer: Com ódio, Bibi vira o capeta, confronta Jeiza em barraco e jura vingança

Fotomontagem com um X no centro e Jeiza e Bibi da novela A Força do Querer se encarando
Vai ter guerra em A Força do Querer (Foto: Montagem/TV Foco/Globo/Reprodução)

Rubinho de A Força do Querer se dá mal, mas quem é jurada de vingança é Jeiza

Quando o marido for preso em A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) ficará enfurecida… Com ele? Não! Com Jeiza (Paolla Oliveira). A universitária acreditará fielmente que a policial está perseguindo seu pobre marido e jurará vingança a sua nova inimiga.

+ Haja Coração: Carmela faz irmã comer pão que o diabo amassou, Shirley será humilhada, azarada e sofrerá acidente

A filha de Aurora (Elizangela) acabará descobrindo que a noiva de Zeca (Marco Pigossi) teve um papel primordial na prisão de Rubinho. De fato, a policial investigará a fundo o maître já suspeitando que ele leva vida dupla.

+ Haja Coração – Beto pega Tancinha de surpresa, tasca beijo e se declara: “Não queria”

+ Flor do Caribe: Alberto empurra Samuel, vai agressão e tenta pegar filhos à força

Daqui um tempo em A Força do Querer, a polícia invadirá a casa de Bibi para levar Rubinho algemado. Dessa vez, terão investigado os perfis criados por ele em site de relacionamento para vender droga.

Quando ela chegar na delegacia tentando soltá-lo, descobrirá que não pode e que Jeiza foi a responsável pela prisão que também foi humilhante já que foi feita na frente de toda a vizinhança da Perigosa.

Lógico que Bibi vai ficar transtornada de ódio, não é? Transtornada, ela partirá para cima da major: “Conseguiu o que queria? Tá satisfeita agora?“, questionará na cena.

Jeiza não entenderá nada até que Bibi acusará: “Ferrou com meu marido, acabar com a vida de um trabalhador. Desgraçar uma família. Não era essa a sua meta?“, seguirá a acusação. A policial não perderá a compostura e afirmará que fez seu trabalho com excelência.

ELA PERDERÁ A CABEÇA EM A FORÇA DO QUERER

Bibi não se contem ao ver a cara de Jeiza em A Força do Querer
Bibi não se contem ao ver a cara de Jeiza em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Para quê? Bibi perderá a cabeça e gritará dizendo que Jeiza deveria estar na rua fazendo o trabalho dela de verdade, prendendo bandido de verdade e não fabricando um. “Que mal ele te fez?“, agora perguntará já desconfiada que seja recalque por um fora.

Nisso, em A Força do Querer, Jeiza deixará Bibi fazer o escândalo na delegacia para arrumar sarna para se coçar. Dito isso e feito, um policial verá o show e interromperá afirmando que prenderá Bibi por desacato.

Ela se controlará e decidirá ir embora por pensar no filho que não merece ter os pais presos, mas não deixará essa história ser esquecida não. A personagem de Juliana Paes, jurará: “Ela vai ver o que é me ter na cola dela também. A partir de hoje, ela está na minha mira“, garantirá.

E será assim que nascerá o ícone torto, mas amado pelo público Bibi Perigosa.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.