A Força do Querer Novelas

A Força do Querer: Perdida? Bibi deixa rastro, estoura bagagem de crimes e enfurece Jeiza

Audiência
Com os planos de Bibi, a trama de A Força do Querer teve bons picos de audiência (Foto: Reprodução)

Bibi deixa rastro de pistas que a colocaram na cadeia após acreditar em Rubinho em A Força do Querer 

A partir do momento em A Força do Querer que Bibi (Juliana Paes) escutou do marido Rubinho (Emílio Dantas) que ele era culpado de suas acusações e, por isso, merecia estar preso a vida dela mudou. Mudou porque ela escolheu estar do lado do marido bandido.

Ela começou a fazer seu rastro para ser caçado pela polícia, ou melhor, por Jeiza (Paolla Oliveira) e Caio (Rodrigo Lomardi).

+ Haja Coração – Felipe fica impressionado após abandono e primeira vez: “Nunca foi assim”

O primeiro crime foi quando ela invadiu o antigo restaurante onde Rubinho trabalhava como garçom e tacou fogo no computador que tinha provas contra ele.

Quando ainda Caio era advogado do meliante, ele fez uma visita para Bibi para discutir sobre o caso e ali recebeu uma ligação comprometedora na novela da Globo. “Acharam um recipiente de gasolina no local do incêndio!”, ele disse deixando a protagonista sem cor.

+ Flor do Caribe – Apaixonado, Ciro recebe proposta absurda de Mila e dá piti: “Você está achando que eu sou o quê?”

RIVAIS E RIVAIS EM A FORÇA DO QUERER

fotomontagem de bibi e jeiza em a força do querer
Jeiza descobre farsa de Bibi e a confronta em A Força do Querer (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Depois disso, Bibi forçou uma gravidez para repassar para Rubinho itens proibidos como celular e dinheiro para bancar sua fuga. Como ela conseguiu?

Ah, Bibi encontrou quilos de drogas mofadas do pai de Dedé (João Bravo) e revendeu para traficantes ainda fechando negócio com Sabiá (Jonatham Azevedo). Passado isso, Rubinho conseguirá fugir da cadeia duas vezes e Bibi só acrescentará crimes em seu currículo.

No morro, ela se tornará parceira de Rubinho para seus crimes. Desde venda de drogas até de fuzis tudo no sigilo até que o poder corrói a cabeça dela na novela.

+ Kubanacan está de volta na Globo; veja o desfecho brutal de como estão hoje 5 atores da trama

Ganhando rios de dinheiros, Bibi será considerada a primeira dama do tráfico após publicar nas redes sociais fotos onde está literalmente nadando em dinheiro e com drogas.

Jeiza ficará furiosa em ver como a rival está sem limites e prometerá com a ajuda de Caio, agora Secretário de Segurança da cidade, acabar com a festa dos criminosos Bibi e Rubinho.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.