Novelas

A Força do QuererNovelas

A Força do Querer: Rubinho cutuca Bibi com vara curta, provoca ira e termina humilhado

Bibi está em cena de A Força do Querer atrás de uma grade e rosto levantado, ela é uma mulher de cabelos longos e castanhos
Farta, Bibi (Juliana Paes) provoca o ex-marido (Foto: Reprodução/Globo)
Rubinho está em ambiente fechado, é um homem de barba escura e tom de pele branco que usa camisa verde em cena de A Força do Querer
Rubinho (Emílio Dantas) está se achando o rei da cocada preta em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

A briga de Rubinho e Bibi chegará no auge em A Força do Querer em sua disputa de ego

Bibi (Juliana Paes) percebeu quem Rubinho (Emílio Dantas) é de verdade e pediu a separação após entender que serviu como uma muleta ou degrau em sua vida em A Força do Querer. Irritado e mesmo errado, o bandido mesmo preso infernizará a vida da ex.

Ele dará todo o poder para a sua amante Carine (Carla Diaz) e dificultará ao máximo para entregar o dinheiro de pensão de Dedé (João Bravo). Cansada, Bibi tomará uma atitude e enfrentará Rubinho de igual para igual.

PARECE QUE ELE ESQUECEU QUE ELA É PERIGOSA

Bibi, em uma visita a prisão, cobrará o dinheiro de Rubinho e ele de forma irônica responderá: “Eu mandei o dinheiro, é só você ir lá pegar”.

A filha de Aurora (Elizangela) deixará claro que não vai se rebaixar, Rubinho segue firme que só entregará o dinheiro se ela pegar com Carine.

Sabendo que o ego do marido é frágil, Bibi então revelará um fato que aconteceu só para humilhá-lo. “Já te coloquei um chifre muito antes“, revelará o chocando.

Veja também

Bibi revelará que foi noiva de um homem maravilhoso e que eles tiveram uma recaída linda juntos, mas ela só não foi porque tinha incendiado um restaurante por ele. Se arrepende disso.

“Ah, só esqueci de falar quem foi. O Caio, seu advogado. Achou o quê, meu amor? Achou que ele estava fazendo aquilo de graça? (…) Foi por mim. Eu fui atrás dele”, entregará se divertindo com a cara de Rubinho de ódio.

Rubinho está em ambiente fechado, é um homem de barba escura e tom de pele branco que usa camisa verde em cena de A Força do Querer
Rubinho (Emílio Dantas) está se achando o rei da cocada preta em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Depois de enterrá-lo vivo, Bibi se levanta para ir embora e deixa Rubinho furioso gritando inconformado: “Volta aqui! É mentira! Olho no meu olho e repete!“, mandará.

Mas, a Perigosa já terá ido. Agora o bicho vai pegar.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários