Novelas

A Força do QuererNovelas

A Força do Querer: Bibi recebe duro castigo após ser pega pela polícia fugindo com Rubinho

Bibi ficará perdida no meio da novela A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)
Bibi ficará perdida no meio da novela A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Bibi começará desde já a pagar os pecados por ter apoiado o marido em A Força do Querer

A sina de Bibi (Juliana Paes) em A Força do Querer está só no começo. Antes mesmo de começar a aprontar de verdade, ela será duramente castigada por apoiar Rubinho (Emílio Dantas), mas ainda assim ela não parará. Pior, a manicure vai se afundar.

Bibi tinha um futuro brilhante e cheio de potencial que foi abandonado aos poucos desde o primeiro capítulo da novela em sua edição especial na Globo. Quando estava noiva de Caio (Rodrigo Lombardi), ela já estudava direito e tinha planos audaciosos.

+ Haja Coração: Mãe de Felipe, Vitória, fica chocada ao descobrir que Shirlei é sua nova nora e fará o inferno para manter segredo intacto

Mas, ao trair e trocar Caio por Rubinho pela a busca desenfreada de uma paixão insana, ela começou a cavar a própria cova para a tristeza de Aurora (Elizangela).

Primeiro, depois de descobrir que o marido foi preso e ela virar motivo de chacota na universidade, Bibi jogará novamente a chance de ser uma advogada no lixo. Por muito pouco ela não se formou.

Veja também

+ Laços de Família: Faça sua aposta! Zilda vira juíza de luta e barraco de Íris e Camila

Depois disso na trama, Bibi encontrou um trabalho como manicure em um salão popular e trabalha praticamente dia e noite para conseguir sustentar sua casa sem o auxilio do marido preso.

Aí ela poderia repensar a vida em A Força do Querer, mas o efeito desse choque será o contrário…

Rubinho atrás das grades em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Influenciada por Rubinho, Bibi acreditará que a única chance do marido sobreviver é saindo da cadeia. Então ela bancará a sua fuga. E no mesmo instante ela será castigada.

A fuga dará certo no começo, mas depois a polícia encontrará o casal. Caio desistirá do caso e Bibi não só será demitida como perderá uma promoção.

+ Flor do Caribe – Desesperada, Veridiana sofre com desparecimento e faz vídeo com apelo: “Volta pra casa”

Voltando a pindaíba, Bibi começará a vender droga para ter o mínimo para sustentar as regalias do pai de Dedé (João Bravo) e a casa que foi praticamente liquidada. Uma nova fuga será planejada e, dessa vez, Rubinho levará Bibi para um barraco na favela sem eira e nem beira.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários