A Força do Querer Novelas

A Força do Querer: Em maus lençóis, Bibi é obrigada a encarar mulher do dono do tráfico em baile

Bibi fica cara a cara com o perigo em A Força do Querer? (Foto: Reprodução/Globo)

Bibi ganha cada vez mais a confiança de Sabiá e isso chamará a atenção de sua mulher em A Força do Querer

Conforme Sabiá (Jonathan Azevedo) vai exaltando Bibi (Juliana Paes) em A Força do Querer, a fama da Perigosa vai se espalhando pelo morro e isso deixará Alessia (Hylka Maria) de orelha em pé. Com faro para periguete, a mulher do chefe do tráfico terá uma conversa séria com a novata.

Sem conhecer Bibi, Alessia ficará sabendo que ela ganhou pulseira vip para entrar no camarote do baile funk organizado por Sabiá. Algo de respeito nessa quebrada, ela tratará de marcar o seu terreno.

+ Haja Coração: Apolo faz flagra dilacerante de Tancinha na porta da sua casa e chora

Quem será outro que não gostará desta história será Rubinho (Emílio Dantas) que descobrirá por uma ligação da esposa o convite de Sabiá, ele ainda tentará fazer com que ela não vá, mas Bibi o convence que será melhor fazer o contrário.

Nisso, um dos traficantes levará Bibi para o baile. Ela ficará inicialmente assustada porque terá vários bandidos fortemente armados comemorando no local.

Ao chegar no camarote será cumprimentada por Sabiá e encarará Alessia com cara feia para ela. Fingindo que está tudo bem, Bibi não se deixa intimidar e mostra que não quer nem saber do chefe do tráfico.

+ Flor do Caribe: Mosca morta? Nada disso! Cristal faz Cassiano cair em armadilha, abusa de falsidade e destrói namoro

Em pouco tempo, ela flagrará uma cena muito marcante que será essencial para o seu futuro ali em A Força do Querer.

Bibi chega no baile com status vip e no meio das armas em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Alessia gritará para uma garota descer, brava ela se dirigirá para o segurança: “Tô falando: desce! Leva essa mona daqui!“, ordenará.

Ainda pê da vida, Alessia vai justificar para Bibi que ficou calada vendo a cena, mas cheia de interesse. “Essas monas adoram ciscar pra um bandido! Quer dinheiro? vai trabalhar, que Sabiá já tem dona!“, deixará claro.

+ Laços de Família: Alma toma decisão drástica após rígido golpe de Edu e chora com ofensa

“Comigo não se criam não“, completará ganhando Bibi que também é ciumenta que só. Aos poucos as duas trocarão ideia e Bibi revelará mais sobre Rubinho afastando a desconfiança de Alessia. As duas se tornam amigas na novela e dançam até o chão juntas.

Essa cena ficará tão marcante na memória da Perigosa porque Rubinho vai sair da cadeia e ganhar mais relevância na quadrilha de Sabiá. Quanto mais poder, as mulheres vão cair em cima e Bibi terá que colocar ordem na bagunça.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.