A Força do Querer Novelas

A Força do Querer: Bibi engole orgulho a seco, se rasteja e implora que Caio salve rival Rubinho

Bibi fica desorientada com uma certa verdade sai da boca de Rubinho em A Força do Querer
Bibi fica desorientada com uma certa verdade sai da boca de Rubinho em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Bibi de A Força do Querer corre ao encontro de Caio para implorar pedido surreal

Logo ela que em A Força do Querer tanto defendeu Rubinho (Emílio Dantas), agora terá que se humilhar para pedir ajuda para o ex para salvar o marido. Bibi (Juliana Paes) ficará desnorteada com a prisão de seu marido e quer que Caio (Rodrigo Lombardi) desfaça essa injustiça.

+ A Força do Querer: No tiroteio! Jeiza salva a vida de Ritinha com parto desesperador dentro de táxi

Perante os olhos de Bibi, Rubinho foi fazer uma viagem de negócios para o Tocantins já que está crescendo em seu trabalho no restaurante. Na volta ao Rio foi confundido por um bandido numa operação policial encabeçada por Jeiza (Paolla Oliveira).

+ Haja Coração: Segredo de Francesca fará Tancinha pagar com horrendo sequestro

Acreditando na inocência do marido que será acusado de tráfico de drogas e mesmo culpando a policial por esta prisão descabida, Bibi vai atrás de Caio sabendo que a situação em A Força do Querer ficará complicada.

Ela pedirá para ele defenda Rubinho, mas logo de cara o advogado se recusará. E Bibi já partirá para a humilhação na Globo.

+ Escândalo! Sertanejos se revoltam com separação de Gusttavo Lima e apontam provas que é jogada de marketing

Caio conseguirá derrubar as barreiras de Bibi? (Foto: Reprodução/Globo)

A REAÇÃO DELA EM A FORÇA DO QUERER

Eu estou pisoteando meu orgulho, meu amor-própio, tudo para estar aqui, diante de você rastejando desse jeito! Se eu te fiz tanto mal, não foi com intenção de fazer! Quis ser feliz, mais nada! Só isso que eu quis!”, dirá ela se humilhando.

Incomodado, Caio não quer levar o rumo dessa conversa para este lado na trama só que Bibi insistirá: “Você nunca me entendeu, Caio! Nunca entendeu as coisas de que eu precisava, nunca. (…) Você nunca foi apaixonado por mim!“, apontará.

Será aí que o irmão de Heleninha (Totia Meireles) ficará indignado por esta acusação já que ele amou Bibi como nunca nesta vida. Caio relembrará que ele flagrou a traição da ex-noiva e os dois começarão a discutir para valer.

Até que chegará um momento que Bibi ficará farta e encerrará a conversa: “Não devia ter vindo. Ter me humilhado como me humilhei, esqueci como você era!“, dito isto ela sairá de cena em A Força do Querer.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.