A Força do Querer Novelas

A Força do Querer: Bibi assume Perigosa e mergulha no mundo do crime ao aceitar prova de fogo de facção

Bibi atrás das grades em A Força do Querer? (Foto: Reprodução/Globo)

Ao assumir missão de Rubinho em A Força do Querer, Bibi joga primeira pá de terra em si mesma e mergulho no mundo perigoso do crime

Na novela A Força do Querer Bibi (Juliana Paes) cometerá uma loucura. Acreditando que ainda pode começar uma nova vida ao lado de Rubinho (Emílio Dantas), ela se enfiará de cabeça no mundo do crime para conseguir dinheiro.

+ Haja Coração: Culpado, Beto nega fogo, deixa Tancinha fogosa na mão e faz desabafo agonizante

Sabe que a filha de Aurora (Elizangela) fará? Negociará com uma facção um carregamento de arma. Simples assim. Como ela chegará nesse ponto? Com sua ajuda, Rubinho fugirá da cadeia e os dois se refugiarão na favela onde Sabiá (Jonathan Azevedo) está no comando.

+ A Força do Querer: Ritinha trai Irene e arranca máscara de sonso de Eugênio em pacto bizarro

Em um barraco precário, Bibi não terá outra alternativa [ao menos em sua cabeça] a não se unir aos traficantes. Rubinho comentará com a esposa que surgiu um negócio para ele fazer. Negociar um lote de armas e vender para Sabiá, é um tipo de trabalho que tem que ser para alguém de confiança.

+ Haja Coração: Troca-troca! Tancinha cede a investida de Beto e Apolo dá o troco e transa com Tamara

Com medo do marido ser pego e levado para a prisão novamente, Bibi se oferece para esta “missão”. “Deixa eu ver quem é que está na rua daqueles caras lá da cela pra eu armar com eles“, comentará o fugitivo e Bibi garantirá: “Eu vou buscar! Eu trago!”, se oferecerá.

POR ESSE HOMEM VALE SE PRESTAR A ESSE PAPEL EM A FORÇA DO QUERER?

Rubinho vai mexer profundamente com Bibi em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Para Bibi vale! Rubinho tentará conter a esposa, mas ela será insistente.

“Vou e você não tem que pagar pra ninguém! Eu não estou visada, Rubinho! Ninguém está atrás de mim! Esses caras que já foram presos, se pegarem eles com esses fuzis, você ainda fica devendo!”, dirá na cena de A Força do Querer.

Inseguro, Rubinho perguntará se a esposa não sente medo de se meter nesta loucura. Bibi já se transformando na Perigosa entregará que tem medo de não sair daquela situação lamentável que eles vivem agora.

“Já estou aqui, não estou? Vamos juntar logo o dinheiro que a gente precisa pra sair!“, mandará o papo reto. Logo cedo, Bibi irá ao encontro com o traficante para pegar os fuzis.

E assim começará um longa e tensa história de Bibi seduzida pelo tráfico.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.