A Força do Querer

A Força do Querer: Bibi é chocada com revelação sobre Rubinho e faz promessa devastadora

Juliana Paes como Bibi Perigosa em A Força do Querer - Foto: Rerpodução
Juliana Paes como Bibi Perigosa em A Força do Querer – Foto: Reprodução

Bibi se surpreenderá ao receber a sentença de que tem que aceitar traições pelo simples fato de ser esposa de traficante em A Força do Querer

Na novela A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) já se enveredou pro mundo do crime e revelou que aceita muita coisa da parte de Rubinho (Emílio Dantas), mas também já deu mostras de que uma coisa que ela não aceita de jeito nenhum é uma traição vinda do criminoso.

Agora que o marido está preso, Bibi se dispôs a cuidar dos negócios dele fora da prisão e está cada vez mais por dentro de tudo o que acontece no mundo do crime. Enquanto ela estiver fazendo o cabelo de Alessia (Hylka Maria), ouvirá algo impactante para sua vida.

+Simaria, após deixar parte íntima de fora, surge em vídeo ousado com short minúsculo

+Haja Coração: Carmela coloca fogo e toca o terror em Shirlei após ida de Apolo aos EUA

+Leonardo, em meio a terror familiar e choro, vai parar em hospital e esposa expõe tudo

É que elas estarão conversando sobre seus maridos e a esposa de Rubinho ouvirá algo que a deixará encucada. “Bandido quando tá preso é meu amor para lá, meu amor para cá… Mas quando está solto, ficam tudo aí soltinhos na pista. Já te mandei a visão”, dirá ela.

Alexa dá conselho a Bibi

“Se teu marido crescer aqui, vai se acostumando…”, comentará ainda a mulher. Bibi ouvirá atentamente a colega e dirá que está bancando a vida de preso de Rubinho, mas Alexa insistirá que Bibi deve aceitar a ideia de ser traída caso permaneça casada com Rubinho.

Rubinho é preso na novela A Força do Querer - Foto: Reprodução
Rubinho é preso na novela A Força do Querer – Foto: Reprodução

Reviravolta em A Força do Querer

“Está no contrato de mulher de bandido ser traída”, dirá a mulher. Mas será aí que Bibi surpreenderá ao dizer que pode aceitar muitos crimes do marido, menos a ideia de que ela possa ser “corna” em traição. “Eu aceito muita coisa, mas isso não! Ser corna, não!”

 

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.