A Força do Querer Novelas

A Força do Querer – Bibi depena própria casa para bancar fuga insana e cai na briga: “Burra apaixonada”

Bibi terá que fazer liquidação de sua casa em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Vale tudo por Rubinho em A Força do Querer? Vale! Ao menos por Bibi

Na novela A Força do Querer Bibi (Juliana Paes) vai cometer uma loucura para salvar a vida de Rubinho (Emílio Dantas). A lábia do malandro será tamanha que convencerá a esposa que está sendo ameaçado de morte e precisa sair da prisão.

Nesta altura, Rubinho terá confessado a filha de Aurora (Elizangela) que está envolvido com tráfico de drogas porque queria dar uma vida melhor a família. Cega, ela o apoiará mesmo na pior.

Agora ele terá um esquema para sair da prisão, mas precisará do dinheiro de Bibi que já está na pindaíba na Globo.

+ Flor do Caribe: Alberto consegue “arrancar” cabeça de Cassiano em praça pública em vingança

+ Haja Coração: Bruna mendiga amor de Giovanni, recebe selo de trouxa e decide colocar fogo no circo

Chegará um momento que Aurora chegará em casa e verá Bibi arrumando algumas malas e sem motivo aparente, ela desconfiará que a filha está aprontando e a pressionará. Sem papas na língua, a personagem de Juliana Paes contará a verdade para a mãe e pedirá segredo.

Aos poucos para conseguir a grana que é preciso para o esquema rolar em A Força do Querer, Bibi vai liquidar sua casa. Já que ela largou sua faculdade pelo marido, não conseguirá um bom emprego e estará se virando para pagar as contas.

+ Laços de Família – Capitu leva lapada na cara com dura realidade após piti: “Não estamos lá pra gozar”

Bibi começará vendendo a sua máquina de lavar para uma vizinha. Cena que Aurora pegará no flagra e se espantará. “Ainda não caiu a ficha da senhora que a gente não vai mais voltar pra cá? É a senhora que tem que pegar suas coisas e se mandar pra cá de vez“, dirá a futura perigosa.

O CHOQUE DE AURORA EM A FORÇA DO QUERER

Aurora fica passada em cena de A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Indignada com essa história, Aurora debochará ao perguntar sobre o que mais será vendido na casa e Bibi começará a listar seus pertences. Será aí que a costureira ficará enlouquecida de preocupação em A Força do Querer.

Aurora irá supor que a fuga dê certo, para onde Bibi vai com o Rubinho e Dedé? Do que vão viver? Bibi dará uma resposta incerta, isso não foi pensado.

Sem conseguir se conter, a senhora alfinetará: “Isso não é mais paixão, é burrice!“. E Bibi que não fica por baixo rebaterá dizendo que é assim que ela é. Uma burra apaixonada.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.