A Força do Querer

A Força do Querer: Bibi incendeia restaurante e vira criminosa para proteger Rubinho

Bibi virando a perigosa de A Força do Querer - Foto: Reprodução
Bibi virando a perigosa de A Força do Querer – Foto: Reprodução

Bibi Perigosa surpreenderá o público nos próximos capítulos de A Força do Querer ao incendiar o restaurante de Dantas para proteger Rubinho

Na novela A Força do Querer, exibida no horário das 21h da Globo, Bibi (Juliana Paes) finalmente virará a “perigosa”, uma das maiores viradas da novela que foi ao ar originalmente em 2017. Tudo isso acontecerá para proteger Rubinho (Emilio Dantas) depois que ela descobrir o envolvimento dele com o tráfico.

Depois de tanto esconder e alegar inocência, Rubinho confessará para Bibi que está traficando drogas quando a mulher encontrar o perfil dele em um site de relacionamentos. “Eu estou vendo drogas. Eu estou vendendo para clientes do restaurante. Para amigos de clientes do restaurante. Este site era só para disfarçar”, dirá ele.

+A Fazenda 12: Lipe acerta objeto com força na cara de Lucas Selfie e público pede expulsão: “Agressão”

+Após ser ridicularizado sem dó, Eduardo Costa sofre com número vazado e toma decisão radical

+Crente fanática, mulher de Luciano, Flávia Camargo se revolta com Halloween: “Aniversário de satanás”

Bibi, vale recordar, já terá pedido a proteção de Rubinho ao chefe do tráfico da região onde mora, Sabiá (Jonatas Azevedo). “Teu marido vai ser levado pra área do nosso comando! Já é! (…) Fiz porque gostei de ti. Gosto de mulher de atitude, que não sai largando o homem pra cair na pista quando ele tá privado”, dirá ele.

Queima de arquivo

Quanto a Rubinho, ela perceberá que ele só conseguirá escapar caso consiga apagar as provas contra o rapaz nos computadores do restaurante. Ele implorará para que a esposa o salve durante a visita, pedindo uma chance a ela. “Por favor, me dá esta chance. Não me deixa”, disparará o criminoso.

Bibi e Rubinho — Foto: TV Globo A Força do Querer
Bibi e Rubinho — Foto: TV Globo

Virada em A Força do Querer

Bibi radicalizará para cumprir o desejo de Rubinho e surpreenderá com uma atitude que representará de vez sua entrada para o mundo do crime, colocando fogo no restaurante de Dantas (Edson Celulari) em A Força do Querer.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.