A Força do Querer

A Força do Querer: Bibi vai parar atrás das grades, recebe visita inesperada que bofeteia a perigosa sem dó: “Lixo”

Bibi clama socorro para Silvana após ser procurada pela polícia (Foto: Reprodução)
Bibi clama socorro para Silvana após ser procurada pela polícia (Foto: Reprodução)

Bibi será surpreendida com a fúria e decepção da mãe após ser detida em A Força do Querer

Bibi (Juliana Paes) está cada vez mais envolvida com o crime em A Força do Querer. A mulher de Rubinho (Emílio Dantas) inclusive será presa nos próximos capítulos, depois de divulgar na rede fotos com armas e dinheiro do tráfico. Ela será levada para prestar esclarecimentos.

+Em Laços de Família, Danilo é pego de surpresa e gravidez é anunciada: “Grávida do senhor”

Com a polícia na cola, ela será impedida de voltar para o Morro do Beco e também não poderá se esconder na casa da mãe. A perigosa ficará sabendo de um tiroteio no local onde mora e correrá até lá, para saber se a família está bem. Ela será reconhecida e levada para a delegacia. Aurora (Elizangela) ficará sabendo que a filha está atrás das grades.

“O que você fez com a tua vida? Você não tem vergonha? Todo mundo avisou?”, esbravejará Aurora, bofeteia Bibi. “Para, mãe!”, pedirá ela, aos prantos.”Tanto talento, tanta inteligência, sua sem vergonha”, dirá a nora de Rubinho. “Calma, mãe! Eu vou sair daqui, não tem como ficar aqui. O delegado não pode me manter aqui”, tentará acalmar. Ela perguntará se a filha vai continuar servindo o marido quando deixar a delegacia.

+Laços de Família: Camila, após perder o bebê, lamenta ocorrido e desabafa: “Acabei com o nosso sonho”

Inconformada, ela relembrará as falas da filha, quando a ex-estudante de direito dizia que seria uma grande advogada e deixará claro que a mãe de Dedé (João Bravo) jogou tudo fora. O desafeto de Jeiza (Paolla Oliveira) justificará sua decisão de ter abandonado os estudos, justificando que fez tudo por amor. “Mentira! Por amor coisa nenhuma. Se você continuou do lado dele é porque tem um lado parecido com o dele. É muito fácil jogar a culpa no amor”, esbravejará, furiosa.

Bibi (Juliana Paes) e Aurora (Elizangela) em cena de A Força do Querer (Foto: Globo/Cesar Alves)
Bibi (Juliana Paes) e Aurora (Elizangela) em cena de A Força do Querer (Foto: Globo/Cesar Alves)

Desabafo

A ex-noiva de Caio, personagem de Rodrigo Lombardi na trama, dirá que se enrolou com os negócios do marido e quando viu, não teve como sair dos esquemas do parceiro. Nessa hora, Aurora desabafará, mostrando-se totalmente decepcionada com os rumos que manicure escolheu para a sua vida.

Você sempre quis ser alguém. E você jogou fora todas a chances que teve de ser alguém. Você jogou tudo no lixo. E resolveu ser alguém dentro daquele morro. Eu quero a minha filha de volta. A minha Bibi de volta. Eu tô exausta!”, falará, aos prantos. Ao ver o sofrimento da mãe, a criminosa pedirá perdão e prometerá que vai abandonar a vida do crime.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana