A Força do Querer

A Força do Querer

A Força do Querer: Bibi, com medo de ser corna, ataca novamente e ameaça atear fogo em piriguete; saiba quem

Bibi segurando fósforo em A Força do Querer
Bibi tacou fogo em restaurante na trama de A Força do Querer (Foto: Reprodução/ globo)
Bibi de A Força do Querer (Foto: Reprodução/ globo)
Bibi de A Força do Querer (Foto: Reprodução/ globo)

Bibi ficará desconfiada após encontrar mensagens carinhosas de Rubinho com outra em A Força do Querer, e por pouco não causará outro incêndio

Bibi (Juliana Paes) encontrará uma conversa entre Rubinho (Emílio Dantas) e Carine (Carla Diaz) e ficará revoltada ao se dar conta de que está sendo passada para trás pelo marido em A Força do Querer. Por pouco, ela não ateará fogo novamente, mais desta vez na moto de batoré (Daniel Zettel).

+Rosamaria Murtinho, aos 85 anos, fala sobre objetos eróticos e surpreende durante entrevista: “Brinquedinho para usar”

Ao ler as conversas com um teor carinhoso, a ex-noiva de Caio, personagem de Rodrigo Lombardi na trama das nove, ligará imediatamente para o bandido. “Quem é Carine? Seu cachorro”, esbravejará a filha de Aurora (Elizangela) na ocasião. “Deixa eu te falar. Isso aí é rolo do Batoré. Ele entrou no meu computador pra mulher dele não ver”, justificará ele, tentando enganar a manicure que deixará claro que ele não fará ela de otária. 

O personagem de Daniel Zettel irá confirmar a história e Bibi, certa de que está sendo enrolada pelo ex-funcionário de Dantas (Edson Celulari), ela ainda fará ele ir atrás da loira, para ela confirmar a versão de Rubinho. “Você é bucha de Rubinho agora? Se ela é piranha, tu vai comigo lá no salão onde ela trabalha e vai falar isso na cara dela”. 

+Laços de Família: Após ser confrontada por Íris, Cíntia revela estupro: “Fui forçada”

Veja também

Ele se recusará e com a negativa do rapaz, Bibi jogará gasolina no moto dele. Antes que ela atei fogo no automóvel, Batoré conseguirá sair a tempo. Ela irá até o salão onde a jovem trabalha e ouvirá ela dizer que não conhece Rubinho e que tem um noivo. “É noiva? Mais tá ciscando no marido alheio”, rebaterá a perigosa. Batoré chegará na hora e voltará a dizer que era ele quem falava com Carine. 

Rubinho quer acabar com Jeiza em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Aviso

Em casa, Bibi dará de cara com Rubinho que reprovará a atitude da mulher. “Você pirou? Tacou fogo na moto do Batoré?”. “Eu devia ter colocado no salão. Faltou gasolina pra mim”, dirá. Ela ainda deixará claro que não atura ser trocada e ele acalmará a mulher. “Eu já falei que eu não aturo chifre”, rebaterá a personagem de Juliana Paes. 

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários