A Força do Querer Novelas

A Força do Querer: Bibi passa por prova de fogo, fica armada até os dentes para virar a mãe do tráfico

Bibi Perigosa volta a atacar em A Dona do Pedaço na Globo (Foto: Montagem/Revista TV Brasil)
Bibi Perigosa voltará a atacar em A Dona do Pedaço na Globo (Foto: Montagem/Revista TV Brasil)

Protagonista de A Força do Querer passará por uma prova de fogo para conquistar a confiança de Sabiá

Está cada vez mais próximo do público de A Força do Querer ver a transformação pura de Bibi (Juliana Paes) na Perigosa, a mãe do tráfico. Como tudo o que Rubinho (Emílio Dantas) fala é lei, será quase natural ver a filha de Aurora (Elizangela) ir para o mal caminho.

+ A Força do Querer: Ruy, por fim, amarga descobrir que Ruyzinho é filho de seu rival Zeca e que caiu em golpe do baú

Bibi quer fazer de Rubinho um homem livre de novo e só uma pessoa poderá ajudá-la a conseguir financiar sua fuga da cadeia. Esta pessoa é Sabiá (Jonathan Azevedo). O chefe do morro adora Bibi e lhe entregará uma missão, se ela cumprir ele aceita sua proposta.

+ Haja Coração: Apunhalada pelas costas, Shirlei é vítima de plano diabólico e é presa

+ A Força do Querer: Vítima, Zeca cai em maldita cilada e para choque de Jeiza é preso

A mãe de Dedé (João Bravo) terá que buscar uma carga de armas traficadas para um grupo da quadrilha, como ela não está sob suspeita poderá andar pela cidade tranquilamente em um carro doado por Sabiá.

Bibi topará! Lá irá ela em A Força do Querer ir encontrar com um comparsa do traficante para buscar o armamento, tudo será guardado no porta-malas.

A ex de Caio (Rodrigo Lombardi) voltará para o carro e quando estiver no caminho para o morro dará de cara com uma blitz. Ela começará a suar frio, mas tentará manter a calma por fora.

Justamente ela será parada. Bibi usará Dedé como desculpa para tentar se livrar do policial, mas ele ficará desconfiado na novela. Seria agora que ela seria pega e então presa?

Não! Bibi inventará uma história tão maluca, mas tão bem contada que conseguirá passar sem ser revistada e chegará até Sabiá ainda se tremendo.

Já Sabiá ficará eufórico ao ver o seu novo estoque de armas, ele admirará a coragem de Bibi e a apelidará de Perigosa. Como ela é “fechamento”, ele financiará a fuga de Rubinho e quando ele estiver livre se mudará para o Morro onde agora terá proteção.

A atriz Juliana Paes como Bibi Perigosa em A Força do Querer (Foto: Divulgação)
A atriz Juliana Paes como Bibi Perigosa em A Força do Querer (Foto: Divulgação)

Ou melhor dizendo, agora formará parte da família. Rubinho entrará de vez no mundo do crime assim como Bibi porque eles não tem como sobreviver.

A ascensão do Rubinho será frenética e com ela Bibi virará mãe do tráfico. Ela vira a toda poderosa e todos ficarão com medo de enfrentá-la. Todos, menos Carine (Carla Diaz), novinha que vai ficar louca por Rubinho.

Mas, esta é uma nova história que logo lerá por aqui no TV Foco.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.