A Força do Querer

Em A Força do Querer, Bibi passa por vexame e tem rosto estampado nos jornais após ser pega transando na cadeia: “botando a roupa”

Bibi e Rubinho — Foto: TV Globo A Força do Querer
Bibi e Rubinho — Foto: TV Globo

Bibi ficará envergonhada após ver seu rosto estampado nos jornais depois de uma visita íntima a Rubinho na cadeia

Bibi (Juliana Paes) terá seu rosto estampado nos jornais após fazer uma visita clandestina para Rubinho (Emílio Dantas) na cadeia em A Força do Querer. O mau caráter que foi preso por estar envolvido com o tráfico de drogas, levará a ex-estudante de direito para o banheiro do presídio quando for interrompido por um agente penitenciário. O que eles não esperavam era um fotógrafo de prontidão.

+A Fazenda 12: Após barraco, Lipe desabafa e lamenta postura de Jojo: “Tava tão bem humorado”

A futura perigosa se arrumará toda para o ver o marido bandido durante a visita intimista ilegal. “Tá limpo. Tudo acertado com agente aí”, avisará ele. O casal começará a transar quando a sirene do local tocar e o policial de prontidão interromper o momento caliente. “Calma, minha mulher tá botando a roupa”, pedirá ele na cena prevista para ir ao ar nos próximos capítulos. 

Na saída, um fotógrafo flagrará ela no pulo do gato. Envergonhada, ela voltará para casa após o ocorrido e desabafará com Aurora (Elizangela): “Amanhã vai tá na página policial dos jornais também, eu estampada nas bancas. E ainda aumentaram bem. Festa! Não tinha festa nenhuma, era uma visita fora de hora, só isso”, dirá a personagem de Juliana Paes em A Força do Querer.

+Laços de Família: Camila transa com Edu e Íris pega casal no flagra: “O melhor do espetáculo”

+Flor do Caribe: Ester comete deslize e abre brecha para Alberto agir: “A irresponsabilidade é da mãe”

Rubinho de costas na imagem beija a boca de Bibi encostada na parede em lugar mal iluminado na novela A Força do Querer
Bibi cede ao desejo e transa com o marido na cadeia na trama de A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Briga com Jeiza

Antes do flagra, Bibi verá o juiz sentenciando de uma vez por todas a prisão de Rubinho. O depoimento de Jeiza será crucial na decisão da autoridade. Bibi ficará furiosa com a policial que não descansou até colocar o mau carater atrás das grades. A manicure declarará guerra a major e começará a perseguir a noiva de Zeca, personagem de Marcos Pigossi na trama das 21 horas da Globo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana