A Força do Querer Novelas

A Força do Querer: Terrível destino! Bibi provoca Jeiza com vara curta, arma barraco e é derrotada com mata-leão

Paolla Oliveira e Juliana Paes (Foto: Reprodução)
Paolla Oliveira e Juliana Paes (Foto: Reprodução)

Bibi vai mexer com a pessoa errada em A Força do Querer após tensa coincidência 

O acaso vai unir novamente os destinos de Jeiza (Paolla Oliveira) e Bibi (Juliana Paes) em A Força do Querer depois que a manicure acusar a policial de perseguição e agredi-la. Será lhe dado voz de prisão e o barraco na Globo será armado.

Tudo começará depois de uma saidinha de Aurora (Elizangela) para a gafieira, lá ela reencontra as amigas e incluindo Cândida (Gisele Froes). Como uma forma de gentileza, ela oferecerá uma carona para mãe de Bibi. Quem estará no local e vai na frente do carro será Jeiza.

Estaria tudo certo! Se não fosse pelo encontro entre Jeiza e Bibi. Tanto Aurora quanto Cândida não sabiam que suas filhas eram inimigas. Por ironia do destino ambas desabafavam uma com a outra justamente falando sobre Bibi e Jeiza sem citar nomes.

+ Haja Coração: Desaforado, Giovanni peita Bruna e vai para cama com Camila após grave ameaça

O PRIMEIRO SINAL DE BARRACO EM A FORÇA DO QUERER

Bibi se revoltará ao dar de cara com Jeiza, o desgosto será o mesmo e ela disparará: “A PM que perseguiu Rubinho”, acusará para Aurora. Cândida sabendo que a filha tem pavio curto também, ela tentará levá-la dali… Em vão.

“Quem escolheu seu marido foi você! Eu não ofereci emprego de traficante pra ele”, retrucará Jeiza para o ódio de Bibi.

+ Laços de Família: Danilo atiça, flagra Rita pelada embaixo da fuça de Alma e mete chifre sem dó

“Eu não suporto nem olhar pra tua cara! Tua cara é o meu filho estar sofrendo bullying na escola, é eu ter perdido a minha faculdade. Tua cara é tudo de ruim que aconteceu na minha vida!“, gritará surtada a mãe de Dedé (João Bravo).

Respirando fundo, Jeiza resolverá atender o pedido de sua mãe e decidirá ir embora desejando boa noite para quem fica e isso deixará Bibi maluca, ela gritará em plenos pulmões que a policial não perde por esperar.

Fotomontagem dos rostos de Bibi e Jeiza da novela A Força do Querer
Bibi não se controla na frente de Jeiza em A Força do Querer (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

“Cínica! O que é teu tá guardado!“, berrará. Jeiza para imediatamente e volta questionando se está sendo ameaçada em A Força do Querer. Apesar dos protesto de Aurora, Bibi não cede e confirma. Sem pensar duas vezes, a policial declarará: “Está presa! Vai por bem ou vou ter que levar? Tô esperando a resposta!“, desafiará.

+ Haja Coração: Aparício samba em cadáver da esposa em cemitério e compra briga com Fedora que jura vingança

Provocada na própria casa? Bibi não deixará quieto e logo em seguida empurrará a namorada de Zeca (Marco Pigossi). Como resposta, Jeiza dá um golpe de luta e imobiliza Bibi que começará a gritar e tentar se soltar, mas ficará muito difícil ir contra uma policial e lutadora de MMA, não é?

O escândalo está armado, Cândida ao ver o desespero de Aurora intercederá e só depois disso Jeiza cede e solta Bibi.

“Vou aliviar em atenção a tua mãe! Agora você sabe com quem que está lidando!”, declarará antes de ir embora. Com dores, mas com mais ódio, Bibi voltar a rogar praga na inimiga e ameaçará dizendo que Jeiza não sabe com ela está lidando. Mas, saberá!

Eita!

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.