A Força do Querer Novelas

A Força do Querer: Bibi se desespera ao ver Caio em mira de morte sangrenta e toma decisão brusca

Bibi olha para baixo em cena ao ar livre da novela A Força do Querer e tem expressão tensa
Bibi olha com preocupação para Caio em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Bibi estará plena trabalhando quando descobrirá que Caio está no morro e corre sério risco em A Força do Querer

Na novela A Força do Querer assim que Bibi (Juliana Paes) ajudou Rubinho (Emílio Dantas) a fugir da cadeia foi como se não tivesse mais volta, ela teria que se afundar na lama junto com o marido.

Após serem capturados e novamente ele escapar, os dois se instalaram no Morro de Sabiá (Jonathan Azevedo).

Tanto Bibi quanto Rubinho passarão a fazer trabalhos para o chefe do tráfico para sobreviver nesta vida, afinal das contas, tem outra alternativa? A filha de Aurora (Elizangela) já está perdida mesmo. Será? Tudo é complexo nesta edição especial de A Força do Querer.

Isso porque Bibi mesmo com toda sua revolta a mágoa por Caio (Rodrigo Lombardi) o salvará de uma morte sangrenta.

+ Laços de Família: Íris invade quarto de Pedro, é flagrada pela mãe em momento íntimo e leva surra

Assim como a Perigosa se instalará no morro e se tornar do mundo do crime, Caio tomará o rumo contrário. Ele aceitará o convite para ser o novo Secretário de Segurança da cidade e passará a conviver com Jeiza (Paolla Oliveira).

Correrá a notícia de que ele fará uma visita no Morro como uma forma de tranquilizar a população que está sofrendo com os criminosos. Em teoria estará tudo bem, mas será muito arriscado. Invadir a área de Sabiá? Lógico que terá represaria.

+ Haja Coração: Perversa, Bruna faz Camila entrar em coma e invade hospital para matá-la

Caio na mira de traficante na novela A Força do Querer
Caio na mira de traficante (Foto: Reprodução/Globo)

Enquanto Jeiza se encarrega da segurança de Caio enquanto eles e os policiais estão andando pelo Morro, Bibi estará trabalhando para Alessia (Hylka Maria). Ela estará pintando o cabelo da primeira-dama do tráfico e escutará as ordens de Sabiá.

Matar o secretário. Quem ficará com essa missão será Kikito (Marcos Junqueira) que chegará de fuzil e tudo. Bibi já ficará tensa por si só, mas no instante que verá Caio de longe começará a se tremer. Ela viverá um dilema interno.

Na hora H de A Força do Querer que Kikito vai atirar Bibi o empurra gritando não. O bala erra o alvo e Jeiza passa a agir rápido. Nervosa, ela se desculpará: “Foi sem querer, nervoso meu“.

+ Haja Coração: Bruna escorrega na personagem e revela faceta podre para Giovanni em surto

Kikito vai ter que se resolver com Sabiá e ela ainda tentará aliviar a barra do cara, mas logo depois desabafará para sua amiga: “Não consigo nem explicar. Parece que não era eu. Uma força empurrou minha mão”, explicará confusa.

MEDIDA DESESPERADA EM A FORÇA DO QUERER DE BIBI:

Bibi empurra traficante armado em laje de favela na novela A Força do Querer
Heroina? Bibi na novela deixará o coração falar mais alto em A Força do Querer (Foto: Fábio Rocha/Gshow)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.