A Força do Querer

A Força do Querer: Bibi vira alvo da polícia após colocar fogo em restaurante para salvar Rubinho

Bibi (Juliana Paes) em cena de A Força do Querer
Bibi (Juliana Paes) em cena de A Força do Querer (Foto: Reprodução/ Globo) 

Após colocar fogo em restaurante, Bibi será convocada para depor na delegacia de A Força do Querer

Depois que Rubinho (Emílio Dantas) confessar que estava diretamente ligado ao tráfico de drogas, Bibi, personagem de Juliana Paes em A Força do Querer, deixará a delegacia e partirá para o restaurante onde o marido trabalhava.

+A Força do Querer: Caio, rejeitado por Bibi, pisa na ex e toma decisão difícil: “Esquecer de uma vez por todas”

O bandido dirá que guardou as provas que o incriminam no computador do escritório do estabelecimento de Dantas (Edson Celulari). No local, ela pedirá para ter acesso ao equipamento, alegando que Rubinho guardou fotos íntimas nele. O ex-sogro de Ruy (Fiuk) avisará que os policiais irão ao local para fazer uma vistoria. Bibi ficará desesperada e colocará fogo no restaurante.

Após ser feita a investigação e descobrirem as impressões digitais da filha de Aurora (Elizangela), o delegado intimará Bibi para prestar esclarecimentos. “Senhora saiu da visita ao seu marido e foi direto ao restaurante para tentar entrar no escritório. Pediu ao segurança para entrar e ele não deixou. Então,  a senhora foi ao dono do restaurante para conseguir uma autorização especial para entrar no escritório que não lhe foi concedida. Na mesma noite, o escritório pega fogo”, dirá o homem. 

+A Fazenda 12: Sem papas na língua, Biel diz que Jake e Mariano estão atrapalhando sua relação com Tays: “Foden***”

A personagem de Juliana Paes não negará que esteve no local e ele perguntará a Caio (Rodrigo Lombardi), que está defendendo Rubinho, se para ele não lhe parece estranho tamanha coincidência. Ela ainda usará a desculpa de que queria apenas apagar as fotos que enviou para o marido. Além do mais, Bibi dirá que se de fato quisesse pôr fogo no estabelecimento, jamais teria ido lá no mesmo dia do ocorrido.

Imagem tem em foco no rosto de Bibi que tem expressão de aflição na novela A Força do Querer
Bibi se desespera ao virar alvo de fofoca em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

+A Força do Querer: Após sentença, Bibi cospe fogo e declara guerra a Jeiza: “Essa história está só começando para você”

Caio defende Bibi

A mulher de Rubinho deixará Caio e o delegado a sós e o advogado denfenderá a mulher que ama, alegando que foi falta de sorte. “Ou falta de sorte ou muita audácia”, dirá o agente de lei em A Força do Querer.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana