A Força do Querer

A Força do Querer: Bibi vira onça com provocação de Caio e entra em surto após ser esnobada

Caio (Rodrigo Lombardi) vai tirar Bibi (Juliana Paes) do fundo do poço em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)
Caio (Rodrigo Lombardi) vai tirar Bibi (Juliana Paes) do fundo do poço em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Protagonista de A Força do Querer quebrará o seu celular depois de ser ignorada por seu ex-amor

Na trama de A Força do Querer, Bibi (Juliana Paes) terá um novo reencontro com Caio (Rodrigo Lombardi) que será para lá de conturbado. O empresário de sentirá incomodado com o garçom e acabará questionando como foi que começou a relação deles deixando Bibi furiosa.

+ A Força do Querer – Após primeiro beijo, Zeca joga Jeiza contra a parede: “Tá ou não tá”

Ela sabe bem que traiu o ex-noivo com Rubinho (Emílio Dantas) e o marido não sabe da existência de Caio então partirá para a briga. Bibi vai parar no escritório de advocacia que Caio abrirá em parceria com Eugênio (Dan Stulbach) para armar o seu escândalo.

+ A Fazenda 12: Juliano arromba porta, parte para cima das mulheres e Mirella pega ferro para se defender

“Qual é a tua? Tumultuar meu casamento? É isso que te move agora?”, questionará ela sem nem saber que é justamente Caio que lhe salvou da pindaíba lhe garantindo uma casa em segredo e um trabalho para Rubinho em um famoso restaurante.

+ Flor do Caribe: Impiedoso, Dionísio tem mansão invadida, aos berros humilha e despacha ‘retardado’

Com um ar de superior, Caio rebaterá Bibi: “Não tenho nenhum sentimento de vingança por você, Bibi! você não me fez mal nenhum, muito pelo contrário. Foi um ganho, pra mim, ter ido embora do Brasil“, deixará claro a fazendo ficar mais enlouquecida de raiva.

A DISCUSSÃO DELES EM A FORÇA DO QUERER VAI PIORAR

A personagem de Juliana Paes jogará em cena o fato de Caio após tantos anos ainda se manter solteiro está ligado ao outro fato dele nunca a ter esquecido. A briga pegará fogo com um cutucando daqui e o outro de lá até que Caio afirmará que viu quando o beijo de Rubinho e Bibi há quinze anos.

Caio faz surpresa em A Força do Querer
Caio faz surpresa em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Então Bibi fará questão de reafirmar o sentimento intenso que ainda sente por seu marido, o homem da sua vida, quem lhe deu seu filho, bem mais precioso. Para atrapalhar a briga, o celular de Caio tocará neste instante de A Força do Querer.

Será Heleninha (Totia Meirelles), irmã do advogado, porém ele fingirá ser uma de suas namoradas e terminará a ligação de forma amorosa que provocará a ira de Bibi.

“Finja que não me conhece! Vire a cara pra mim quando cruzar comigo. Não pergunte por mim pra ninguém, esqueça de uma vez que eu existo!“, mandará ela e Caio concordará reafirmando que nunca escutou um pedido mais fácil de fazer.

Diante da provocação e para terminar o seu surto, Bibi se despedirá pegando o celular de Caio e o tacando no chão para destruí-lo.

Aí, aí esses dois.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.