A Força do Querer Novelas

A Força do Querer: Com Rubinho em cana, Bibi pula a cerca e se entrega a Caio em momento irresistível

Imagem tem em foco no rosto de Bibi que tem expressão de aflição na novela A Força do Querer
Bibi se desespera ao virar alvo de fofoca em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Bibi viverá momento de confusão em A Força do Querer e acabará beijando Caio mesmo jurando amor a Rubinho

Bibi (Juliana Paes) ama sua vida em A Força do Querer, depois de perrengues ela deu a volta por cima, tem casa própria, ótimo desempenho na faculdade que tinha abandonado, o marido só cresce, mas a realidade cairá dura feito uma rocha nesse “conto de fadas”.

Na Globo, Bibi adora exaltar que fez a melhor escolha ao trocar Caio (Rodrigo Lombardi) por Rubinho (Emílio Dantas), mas nos próximos capítulos quando o marido for preso por tráfico de drogas, não será bem assim.

+ Haja Coração: Após invadir enterro e barraco, Beto e Tancinha escapam, mas caem nas garras de bandidos

Caio se penaliza por Bibi e aceitará ser o advogado de Rubinho, no decorrer do processo descobre que o cara é um tremendo canalha e chamará a ex para uma conversa séria na casa dele. Este encontro acontecerá logo depois do prisioneiro perder na justiça o pedido de julgamento em liberdade.

Sem tempos para rodeios, Caio disparará: “Você sabe que seu marido é culpado! Não é uma pergunta, é uma afirmação.”, nessa altura de A Força do Querer realmente Rubinho terá confessado seus crimes para a esposa que terá uma demonstração cega de lealdade.

+ A Força do Querer: Malicioso, Caio marca encontro com Jeiza, seduz, mas leva rasteira e gama

+ Flor do Caribe: Duque fere ponto fraco de Dom Rafael e o faz amargar seus crimes em virada assombrosa

Bibi afirmará que Rubinho errou tentando lhe dar uma vida melhor, uma vida como os dois merecem. Ela perderá a pose de durona e começará a chorar e logo os dois baixam a guarda para o real sentimento que ainda há entre eles.

“Eu sei o quanto você deve estar se sentindo agredida, traída, fora de lugar, numa situação assim! Eu sei o que sonhou para você”, o advogado dirá a confortando em um abraço.

Logo em seguida nesta cena irresistível, Caio não resiste mais e beija a boca de Bibi.

VEJA SÓ A FOTO DESTA CENA DE A FORÇA DO QUERER:

bibi e caio em um beijo na novela A Força do Querer
Bibi e Caio se beijam em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Falsa, tentando fingir que não sente o mesmo, Bibi até tentará se afastar só que Caio a envolverá em um segundo beijo mais intenso e aí meu bem a perigosa partirá para o ataque também, ou seja, vai se entregar.

Do que é que nós ainda estamos fugindo?“, perguntará ele sem fôlego com o amor de sua vida nos braços. Ali será uma oportunidade única de Bibi mudar de vida e fazer a escolha certa.

Mas, a personagem de Juliana Paes é aquele tipo de pessoa que erra só para garantir sabe? Bibi se separará de Caio e dirá que a pulada de cerca não passou de uma loucura e que agora ela não tem mais escolha. Eles não estão no passado.

Indignado, Caio argumentará: “Eu já mudei minha vida uma vez por sua causa! E estou disposto a mudar de novo! Fica comigo! Vamos viver essa história que nós não vivemos“.

Na cabeça maluca de Bibi só a comparação de Caio com Rubinho soa um sacrilégio e ela rejeita o advogado e ainda pisa:

“Com o Rubinho é diferente. Por ele é paixão! É uma overdose de adrenalina que eu preciso ter pra me sentir viva, pra me sentir amada! O que eu tenho com ele não tenho em você, nunca tive“, colocará ela um ponto final nesta sandice.

Aí Bibi!

gif onde Lu Schievano da Fazenda está de lado e perfil movimentando o corpo com a frase: "Amiga, Não tem como te defender!"

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.