A Força do Querer

A Força do Querer

”A Força do Querer”: Bibi vai ao casamento de Caio e deixa advogado abalado

Bibi (Juliana Paes) e Caio (Rodrigo Lombardi) em cena de "A Força do Querer" (Foto: Reprodução/Globo)
Bibi (Juliana Paes) e Caio (Rodrigo Lombardi) em cena de “A Força do Querer” (Foto: Reprodução/Globo)
Bibi (Juliana Paes) e Caio (Rodrigo Lombardi) em cena de "A Força do Querer" (Foto: Reprodução/Globo)
Bibi (Juliana Paes) e Caio (Rodrigo Lombardi) em cena de “A Força do Querer”
(Foto: Reprodução/Globo)

Caio (Rodrigo Lombardi) ficará balançado com a presença de Bibi (Juliana Paes) em seu casamento com Leila (Lucy Ramos). Ele terá convidado a ex-namorada apenas para provocá-la.

“Não foi uma boa ideia convidar!”, dirá Cirilo (Gustavo Machado) a Caio. “Impulsos incontroláveis de quando a gente precisa jogar na cara do outro que está ótimo! Que foi melhor assim!”, dirá o advogado.

No momento dos votos, Bibi fará questão de ser vista pelo ele. Na hora da troca de alianças, Caio e Bibi se lembrarão do noivado e se emocionarão. O advogado começará a chorar e os convidados acharão que é a emoção do casamento.

Ao final da cerimônia, Bibi sairá discretamente. Quando chegar em casa, Aurora (Elizangela) perguntará à filha se o fato mexeu com ela. “Pode ser… É um ciclo da minha vida que se fecha”, dirá Bibi.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários