Novelas

A Força do QuererNovelas

A Força do Querer: Can-ce-la-da! Bibi vira motivo de chacota por podre de Rubinho e desiste de sonho

Bibi acabará se frustrando em A Força do Querer
Bibi acabará se frustrando em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)
Bibi (Juliana Paes) em cena de A Força do Querer
Bibi (Juliana Paes) em cena de A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Rubinho é preso em A Força do Querer, mas quem paga o pato é Bibi

Já não basta em A Força do Querer, Rubinho (Emílio Dantas) ser preso por tráfico de drogas na frente de todo mundo, ele ainda vai fazer Bibi (Juliana Paes) virar motivo de chacota.

Quando o pai de Dedé (João Bravo) for arrancado de casa pela polícia e for levado, o caso vai ganhando muita repercussão e fica famoso na mídia. Nisso, quando Bibi frequentar a sua faculdade, as pessoas passarão a evitar a sua companhia.

+ A Força do Querer: Após transar com Eugênio, Irene planeja morte de Joyce

Veja também

Imagina uma estudante de Direto com o marido preso por tráfico? Em contra partida, Aurora (Elizangela) incentivará a filha a não abandonar novamente o curso que é o seu sonho. Ela estava tão animada! Só que Bibi vai virar motivo de chacota a cada vez que pisar em sua faculdade.

O caso será tão sério que ela vai se sentir a própria criminosa, chegará em casa correndo e chorando. Sua mãe estranhará: “Não falou que ia ficar até mais tarde?“, perguntará preocupada.

+ Haja Coração: Festa “caça-marido-rico” de Rebeca é sabotada, vira fisco, mas dondoca recebe convite inusitado

Nem entrei na sala. Notícia ruim se espalha depressa. Quando acontece coisa boa com a gente, ninguém presta atenção nem registra, passa batido“, a protagonista de A Força do Querer entregará.

AURORA FICA PENALIZADA EM A FORÇA DO QUERER

Aurora fica passada em cena de A Força do Querer
Aurora fica passada em cena de A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Outra vez, Aurora pede para que a filha não deixem acabar com o sonho dela. Só que Bibi estará esgotada. Aurora afirmará que se a filha perder a apresentação de sua monografia, perderá o seu diploma e tudo será em vão na Globo.

Eu não sou de ferro“, desabafará a mãe de Dedé. O tempo vai passar e todas ás vezes que Bibi sair de casa, ela notará que os vizinhos se afastam dela na rua.

+ A Força do Querer: Cibele perde o juízo e se vinga de chifre levando melhor amigo de Ruy para cama

Cismada, ela conversará com o advogado de seu marido que será ninguém menos do que Caio (Rodrigo Lombardi) e relatará o que vem acontecendo.

A vizinhança que era toda amiguinha da gente tá se mostrando tão hostil, a própria Heleninha [Totia Meirelles]. Estou muito decepcionada com a Heleninha. Podia até aceitar isso de outros vizinhos, mas dela? Rubinho vivia lá, consertando coisas, fazendo favor“, entregará com raiva e magoada.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários