A Força do Querer

A Força do Querer: Para livrar Rubinho, Bibi muda de lado, elimina provas e vira criminosa

Bibi abraça Rubinho em A Força do Querer
Bibi se desespera por Rubinho na novela A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Bibi põe fogo no restaurante de Dantas para livrar Rubinho da cadeia e vira criminosa em A Força do Querer

Bibi (Juliana Paes) começará a dar indícios de que se tornará uma criminosa em  A Força do Querer. Movida pelo amor que sente por Rubinho (Emílio Dantas) e por impulso, ela colocará fogo no restaurante onde o marido, que está atrás das grades, trabalhava, para eliminar as provas que ligam o bandido ao tráfico de drogas. 

+Após eliminação em A Fazenda, Victória Villarim concede entrevista e solta o verbo em cima de Stéfani Bays: “Não sinto verdade nela”

Após fazer uma visita para o pai do seu filho na cadeia, Rubinho prometerá que irá mudar caso consiga se safar da cadeia. Entretanto, para que ele consiga deixar o local, as provas que ele armazenou no computador do restaurante de Dantas, personagem de Edson Celulari na trama, precisam ser apagadas. 

“Eu tenho uma chance. Se eles não chegarem ao computador do escritório do restaurante, eu tenho como sair. Por favor, me dá essa chance. Não me deixa”, implorará Rubinho.

+Flor do Caribe: Alberto faz Ester comer o pão que o diabo amassou após abandono: “Ordem de apreensão”

Cega, ela irá procurar o empresário para acessar o equipamento. Bibi alegará que precisa acessar o computador para apagar fotos íntimas que o companheiro deixou salvas no aparelho. Ela será informada que a polícia irá até o estabelecimento para fazer uma varredura.

Bibi virando a perigosa de A Força do Querer - Foto: Reprodução
Bibi virando a perigosa de A Força do Querer – Foto: Reprodução/ Globo

“Eles estão indo lá amanhã para fazer uma varredura. Eu estava justamente falando com o delegado quando você entrou”, dirá o ex-sogro de Ruy (Fiuk).

+Emoção! Maisa apresenta seu último programa no SBT, recebe homenagens e agradece: “Levo daqui as melhores coisas”

Bibi virá criminosa para ajudar Rubinho

Ela ficará desesperada ao saber que não conseguirá acessar o aparelho antes dos policiais e tomará uma atitude drástica. A ex-namorado de Caio (Rodrigo Lombardi) comparará gasolina e ateará fogo no restaurante. Ela ainda irá à delegacia para depor já que foi ao local no mesmo dia do incêndio e negará qualquer envolvimento com o crime.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana