A Força do Querer Novelas

A Força do Querer: Bibi se revolta, vira justiceira e salva a pele de Silvana aos tiros

Bibi se esconde em porta-malas para fugir da polícia (Foto: Reprodução)
Bibi se esconde em porta-malas para fugir da polícia (Foto: Reprodução)

Silvana ficará encrencada ao acobertar Bibi em A Força do Querer

Se tem algo que Bibi (Juliana Paes) é em A Força do Querer quando ela considera alguém seu aliado, é fiel. E quem sentirá esta parceria será Silvana (Lilia Cabral) nos próximos capítulos da trama das nove.

+ Filha de Silvio Santos dá fim e expõe quebra-pau em casa com irmãs, após Patrícia gerar ódio: “Sai uns paus”

A esposa de Rubinho (Emílio Dantas) mais uma vez pedirá ajuda da arquiteta para fugir da polícia, nisso, ela entrará no porta-mala do carro da ricaça que será rendida e Bibi sairá atirando para defender a mãe de Simone (Juliana Paiva).

+ Eliana com ida para a Globo, vê filha de Silvio Santos explodir toda verdade sobre ela e a chamar na xinxa: “Temos o maior”

COMO TUDO ROLARÁ:

Bibi e Silvana combinam mais uma vez de que arquiteta a ajuda a fugir da polícia, elas sairão de madrugada para ir até um local seguro para a fugitiva. O primeiro teste que as duas vão sofrer em A Força do Querer será uma blitz policial.

O carro de Silvana será parado, com Bibi no porta-mala, o policial estranhará como a mulher de Eurico (Humberto Martins) está tensa e a prensará. Mentirosa nata, ela inventará que está bem, mas que o seu marido não está e, por isso, está com pressa para ir a farmácia.

A perigosa deu a instrução para a jogadora de parar em um posto de gasolina, mas Silvana não encontrará o tal posto e ficará nervosa.

Nisso, um homem surgirá para parar o carro e anunciar um assalto: “Perdeu dona!”, dirá para logo mandar que ela siga a moto a frente.

Silvana é pega por bandido em A Força do Querer
Silvana é pega por bandido em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Não vai ter saída, Silvana seguirá até escutar a ordem do bandido para sair do carro e ir até o porta-malas. Ela estará com uma arma na cabeça e suando frio. Enquanto isso, Bibi escutará tudo e se preparará.

Quando o porta-mala for aberto ela atirará na mão do assaltante para o horror de Silvana que se jogará no chão. “Mete o pé, vagabundo, vaza! Gostou da surpresinha dentro da mala? Seu merda!”, berrará a perigosa que colocará os bandidos para correr.

Silvana estará tão nervosa e se tremendo que demorará para Bibi convencê-la a voltar a dirigir. Ainda assim, ela conseguirá e a Bibi afirmará que está lhe devendo mais uma.

Veja algumas opiniões dos internautas sobre a personagem de Lilia Cabral:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.