A Força do Querer

A Força do Querer: Bibi finalmente vira “perigosa” e ajuda Rubinho a fugir da prisão

Rubinho em cena da novela A Força do Querer - Foto: Reprodução
Rubinho em cena da novela A Força do Querer – Foto: Reprodução

A Globo está exibindo novamente a novela A Força do Querer e o público verá uma verdadeira reviravolta na vida da protagonista

Na novela A Força do Querer, a grande virada na vida de Bibi (Juliana Paes) acontecerá no capítulo da trama que irá ao ar neste sábado (17). Será o dia em que ela deixará de ser uma simples dona de casa e trabalhadora e caminhará para virar a temida “Bibi Perigosa”, um dos maiores ícones da novela.

Bibi tinha tudo para ir bem na vida quando estava com Caio (Rodrigo Lombardi), mas sentia que não era apaixonada pelo homem, o que a fez o largar e abandonar tudo para viver com Rubinho (Emílio Dantas). O que ela não sabia é que essa sua decisão iria lhe custar bastante caro, inclusive sua paz.

+Andressa Suita, após fim com Gusttavo Lima, se vira contra o cantor e passa por cima de ordem

+Camilla Camargo expõe relacionamento com Luciano Huck e revela foto: “Chamada de casca grossa”

+A Fazenda 12: clima esquenta entre Mariano e Mirella durante a madrugada: “Louca pra beijar”

Isso porque o rapaz foi preso e pediu a ajuda da esposa para o tirar da prisão de maneira não tão ortodoxa. Para que isso fosse possível, ela enfrentou a própria mãe, Aurora (Elizangela), que sempre orientou a filha a não ficar com Rubinho por imaginar que aquela não era uma boa vida para a f ilha.

Protagonista vai pro mundo do crime

Mas Bibi foi em frente, colocou uma barriga falsa e foi para a cadeia, especialmente do lado de fora, de onde esperará o rapaz sair em um plano previamente combinado. Ela se mostrará bastante ansiosa e preocupada com o desfecho dessa fuga. “Será que vai dar certo? Tá demorando…”, dirá.

Bibi na trama de A Força do Querer
Bibi se revolta em A Força do Querer não pisa no calo dela não (Foto: Reprodução/Globo)

Rubinho escapa em A Força do Querer

Não demorará muito tempo para que Rubinho finalmente pule o muro e caia do outro lado, encontrando a esposa como eles haviam combinado. Marido e mulher darão um abraço forte e sairão correndo para fugirem de carro, ficando o mais longe possível do local onde ficou encarcerado.

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.