A Força do Querer Globo Novelas Paolla Oliveira

A Força do Querer: Caio e Jeiza têm romance explosivo em meio a guerra ao tráfico carioca

Paolla Oliveira e Rodrigo Lombardi foram Jeiza e Caio em A Força do Querer
Paolla Oliveira e Rodrigo Lombardi foram Jeiza e Caio em A Força do Querer (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

A Força do Querer mostra o melhor de Paolla Oliveira e Rodrigo Lombardi em meio a uma guerra no Rio de Janeiro

O elenco de A Força do Querer é tão bom que foi possível ver diversas combinações de pares feitos por Gloria Perez. Uma novela hoje em dia que faz sucesso tem uma boa briga entre torcidas de casais, aliás, essa não é uma novidade para o público noveleiro, só mudou o nome: shippers.

De forma informal a palavra inglesa foi difundida para falar de relacionamentos seja de amizade ou de forma amorosa. No caso de A Força do Querer, Caio (Rodrigo Lombardi) e Jeiza (Paolla Oliveira) tiveram os seus shippers, algo como torcedores que chamavam o casal carinhosamente de JeiCa.

Mas, o que de fato aconteceu em A Força do Querer? Quem são esses personagens da Globo? Começando por Jeiza, ela é uma das protagonistas da trama. Mulher forte, policial e lutadora de MMA. Encontrará um amor intenso nos braços de Zeca (Marco Pigossi), mas ele é ainda envolvido por sua ex.

Por outro lado, seu destino se cruza ao de Caio quando ele é escolhido para ser secretário de Segurança do Estado do Rio de Janeiro. Ambos tem uma política dedicada a acabar com o crime na cidade e mais especificamente com o tráfico de drogas.

É justamente aí que Caio tem sua vida virada do avesso já que tem que caçar Rubinho (Emílio Dantas), marido de seu grande amor Bibi (Juliana Paes). Em muitas reviravoltas, Jeiza e Caio criam uma paixão um pelo o outro.

Jeiza e Caio trocam olhares em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

AVANÇANDO NA HISTÓRIA DE A FORÇA DO QUERER

Jeiza e Caio terminam tomando rumos inesperados em suas vidas depois que conseguem prender os mais perigosos traficantes. Ela consegue uma vaga na disputa pelo cinturão do UFC, em Las Vegas, e Caio é aprovado em um curso de segurança de dois anos em Israel.

Depois de muito dilema na novela das nove de 2017, a policial não aceita viajar com o advogado para realizar o sonho de ser lutadora e os dois terminam o relacionamento para a tristeza de quem torceu. Em breve, podemos rever essa história com a volta de A Força do Querer.

NA VIDA REAL EM MEIO A PANDEMIA

A parceria de Paolla e Rodrigo foi bem além de Jeiza e Caio, por exemplo, neste tempo de pandemia o ator se encontrou como um apresentador. Ele usa seu perfil no Instagram para fazer lives com convidados especiais apenas para bater um papo interessante.

A atriz foi uma das convidadas, confira o vídeo aqui, e os fãs dos dois relembrando seus trabalhos e química em cena na Globo.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.