A Força do Querer

A Força do Querer: Caio coloca relação de Eugênio e amante contra parede e dispara: “Não é uma ameaça?”

Caio deixa Silvana tensa em sua casa na novela A Força do Querer
Caio deixa Silvana tensa em sua casa na novela A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Caio colocará Eugênio contra parede ao questionar relação dele com Irene em A Força do Querer

Traída debaixo do próprio nariz, Joyce (Maria Fernanda Cândido) nem imagina que a relação entre Eugênio (Dan Stulbach) e Irene (Deborah Falabella) está completando um ano. O empresário, da trama A Força do Querer, será colocado contra parede por Caio (Rodrigo Lombardi) que não está de acordo com a infidelidade do pai de Ruy (Fiuk).

+A Fazenda 12: Biel, após desentendimento com Tays, se revolta e entrega futuro da relação: “Não tenho saco”

Nos próximos capítulos da novela das 21 horas da TV Globo, o público verá o advogado tendo uma conversa com o marido da socialite e sugerindo que eles façam uma viagem. “Por que você não aproveita o feriado pra fazer aquela viagem que você queria tanto fazer e acabou não acontecendo?”, perguntará o ex-noivo de Bibi, personagem de Juliana Paes na novela reprisada pela emissora.

“Ela ficou traumatizada com a alergia, viagem de pesca nunca mais”, retrucará ele, já que o casal havia se programado anteriormente para fazer o passeio e Irene acabou atrapalhando os planos da família Garcia. 

Caio estará convicto de que se a viagem tivesse acontecido da primeira vez, a relação entre Eugênio e a megera estaria ido pro ralo. “A Irene não é uma ameaça”, rebaterá o pai de Ivana (Carol Duarte). “Depois de um ano, não é uma ameaça?”, perguntará o defensor que ouvirá do primo que a relação que tem com a amante é “sem combrança’.

+A Força do Querer: Com Rubinho preso, Bibi desce do salto por bandido e detona policial: “Cachorra”

Eugênio na trama de A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Traição é escancarada

A traição será descoberta depois que Joyce atender um pedido da amiga da onça. A arquiteta deixará, propositalmente, os pertences do ricaço espalhados em seu apartamento. No meio das coisas, a sogra de Ritinha (Isis Valverde) encontrará um bilhete de amor assinado pelo companheiro. Ao chegar em casa, ela não pensará duas vezes e expulsará Eugênio da mansão onde o casal vive com a família.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana