A Força do Querer: Caio flagra Bibi na miséria e toma decisão, mas esconde segredo
28/09/2020 às 11h30

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Caio (Rodrigo Lombardi) vai tirar Bibi (Juliana Paes) do fundo do poço em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)
Caio fica em choque com Bibi na miséria em A Força do Querer e decide ajudar a ex. Saiba como!
Em A Força do Querer, Caio (Rodrigo Lombardi) acha que Bibi (Juliana Paes) ficou no passado, mas, mesmo sem intenção, estará cada vez mais próximo da ex-noiva. Na miséria, a jovem vive no fundo do poço com Rubinho (Emílio Dantas), mas acaba surpreendida pelo advogado nos próximos capítulos.
Caio se sensibiliza durante conversa com Aurora (Elizângela), que o procura para contar que a filha foi despejada e está dormindo com o marido nos fundos de um bar. Lembrando de uma ocasião em que Bibi disse que não gostava de acampar quando ainda estavam juntos, ele comenta, chocado: “Não parece a Bibi que eu conheci!”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Jeiza flagra traição, se vinga e humilha o noivo em público
+ Ivana tem decepção com homem, evita beijo e rejeita Cláudio
AURORA REVELA A CAIO A SITUAÇÃO DE BIBI EM A FORÇA DO QUERER
Aurora continua contando os detalhes e pede ajuda a Caio para que consiga um bom emprego para Rubinho. Ele não promete, mas diz que se souber de alguma oportunidade liga para ela.
Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Lutando contra doença incurável: Ator mirim de ‘A Força do Querer’ está longe da TV e irreconhecível aos 22 anos

Terror da Honda Pop 100: Yamaha chega com pés na porta com lançamento de moto mais barata em país

Estado terminal: O âncora do Jornal Nacional que perdeu a luta contra doença e passou últimos dias em retiro

Caio (Rodrigo Lombardi) e Aurora (Elizangela); ela revela que a situação de Bibi é calamitosa (Foto: Globo/Estevam Avellar)
A princípio, o advogado jura para si mesmo que nada fará para ajudar Bibi e comenta com a irmã Heleninha (Totia Meireles) que não acreditou na história de que ela está dormindo num bar. Mas, atordoado com as informações, decide ir até o local à noite e vê a ex-noiva e o marido sentados com sacolas e travesseiros nas mãos, esperando o bar fechar.
ADVOGADO AJUDA A EX-NOIVA
Ele vai embora e, no dia seguinte, procura Aurora e diz que vai emprestar uma casa de sua propriedade para Bibi morar com a família, na condição de que ela não conte à ex-noiva quem a está ajudando.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Bibi (Juliana Paes), (Emílio Dantas) e Dedé (João Bravo) na miséria em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)
Bibi recebe a notícia e fica radiante. Com a mãe, Rubinho e o filho Dedé vai visitar o imóvel e se encanta com a conservação do lugar, mas não gosta nada quando descobre que a irmã de Caio mora na casa em frente.
+ Globo é surpreendida por Totalmente Demais e substituta fica em situação complicada
“Para não ser perfeito é logo na rua da Heleninha!”, reclama Bibi, sem desconfiar de nada. “Besteira, o que tem isso?”, despista Aurora. “O Caio! Preferia não ter mais que encontrar com ele. Será que ele está morando aí com a Heleninha?”, questiona Bibi, que em seguida entra na casa atrás de Rubinho.
As cenas vão ao ar a partir do capítulo de hoje (28) em A Força do Querer.
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.