A Força do Querer Novelas

“A Força do Querer”: Caio oferece casa para Bibi e consegue emprego para Rubinho

Juliana Paes e Rodrigo Lombardi em “A Força do Querer” (Foto: Fábio Rocha/Gshow)

Em “A Força do Querer”, novela das 21h da Rede Globo, Caio (Rodrigo Lombardi) se compadecerá com a situação de Bibi (Juliana Paes) e fará de tudo para ajudar com a ex.

+Globo investe pesado em série dramática, Segunda Chamada, que colocará o “dedo na ferida” da educação no Brasil

+Record exibe cenas fortes de sequestro de Van na novela Topíssima e coincide com tragédia da vida real

+Carlos Alberto de Nóbrega fala sobre trauma de infância e revela que teve ajuda de filho para conseguir superar

Na trama de Glória Perez, após conversa com Aurora (Elizângela), Caio descobrirá as dificuldades que Bibi está enfrentando e tomará uma decisão que mudará o rumo da família da ex. “Eu tenho umas propriedades aqui no Rio. Uma delas é uma casinha ali na rua onde mora a minha irmã, a Heleninha! Conferi com meu cunhado: está desocupada. Posso ceder pra vocês”, dirá o advogado.

A mãe de Bibi perguntará quanto custa o aluguel, mas Caio avisa que não pedirá nada. “Não vai me acrescentar coisa nenhuma esse aluguel. Vocês paguem a despesa normal: gás, luz, telefone. E meu primo, Eugenio, tem um amigo que é dono de restaurante. Lugarzinho pequeno, não me custa pedir que arrume uma vaga pro marido dela. A casa está garantida, quanto ao emprego, vou ver se é possível e lhe dou uma resposta”, afirma o galã.

Aurora fica emocionada e diz não saber como dar a notícia para a filha. “Não precisa tocar no meu nome! Até prefiro que não toque! fale que conseguiu tudo com um amigo seu. Pronto! Esse pedaço fica por conta da senhora!”, pedirá o advogado.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.