A Força do Querer cancelada!? Bibi Perigosa atiça guerra e processo pode estragar planos da Globo


Juliana Paes interpretou Bibi Perigosa em A Força do Querer (Foto: Divulgação/Globo)
Bibi (Juliana Paes) em cena de "A Força do Querer" (Foto: Divulgação/Globo)
Juliana Paes interpretou Bibi Perigosa em A Força do Querer (Foto: Divulgação/Globo)

Bibi Perigosa da vida real está dando o que falar e promete azedar os planos da Globo de ter manter altos padrões de audiência

Uma notícia acaba de cair feito uma bomba para quem é amante de A Força do Querer! Talvez a novela não volte para o ar já que Globo volta a ser envolvida em escândalo de processo! Como assim TV Foco? Você concorda que um dos pilares para o sucesso da trama é a Bibi Perigosa certo?

Pois esta personagem icônica feita por Juliana Paes na ficção, na verdade, foi inspirada na vida e vivências de Fabiana Escobar. A escritora entrou em um processo contra a Globo já que haviam feito um contrato onde se A Força do Querer fosse vendida para outros países, ela deveria ganhar um percentual.

+ Totalmente Demais: Eliza descobre segredo terrível de Arthur e fica destruída: “Canalha”

Algo muito comum neste meio. Acontece que segundo Fabiana ela não recebeu os seus direitos pela venda da novela de Gloria Perez que também foi um sucesso no exterior. Este processo foi feito em 2018 conforme nós do TV Foco já havíamos noticiado.

Inclusive, na ocasião, Fabiana fez questão de elogiar Gloria Perez e a novela que segundo ela foi perfeita. Mas, há este estresse para ser resolvido. Ainda. Já em 2020 justamente A Força do Querer foi escolhida pela emissora para substituir Fina Estampa e antecipar a volta de Amor de Mãe que acontecerá no ano que vem.

Veja também

+ A Viagem, fenômeno de audiência, está de volta na TV com 45% do elenco morto; veja quem ainda está vivo

E agora a Bibi Perigosa da vida real vê a oportunidade de voltar a Justiça contra a Globo para até mesmo tentar impedir que A Força do Querer estreie na grade principal da emissora. Esta notícia já está repercutindo nas redes sociais entre os fofoqueiros e noveleiros de plantão.

VEJA QUEM É A VERDADEIRA BIBI PERIGOSA QUE INSPIROU A FORÇA DO QUERER:

A Bibi Perigosa da vida real e a fictícia lado a lado (Foto: Montagem/TV Foco)

Ainda de acordo com informações da assessoria de Fabiana é o valor de mais de 500 mil que está envolvido nessa briga judicial. Será que eles vão se acertar e a novela efetivamente irá para o ar? Caso de briga entre a emissora e terceiros que não fazem parte de seu elenco é comum.

Se lembra do caso de O Sétimo Guardião que rendeu a maior dor de cabeça? Agora vamos ver como é que se resolve esta história.

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas das 6, das 7 e das 9 e até do streaming.  ‣ E-mail: [email protected] | ‣ Minhas redes sociais são: