X

A Força do Querer cancelada!? Bibi Perigosa atiça guerra e processo pode estragar planos da Globo

Juliana Paes interpretou Bibi Perigosa em A Força do Querer (Foto: Divulgação/Globo)

Bibi Perigosa da vida real está dando o que falar e promete azedar os planos da Globo de ter manter altos padrões de audiência

Uma notícia acaba de cair feito uma bomba para quem é amante de A Força do Querer! Talvez a novela não volte para o ar já que Globo volta a ser envolvida em escândalo de processo! Como assim TV Foco? Você concorda que um dos pilares para o sucesso da trama é a Bibi Perigosa certo?

 

Pois esta personagem icônica feita por Juliana Paes na ficção, na verdade, foi inspirada na vida e vivências de Fabiana Escobar. A escritora entrou em um processo contra a Globo já que haviam feito um contrato onde se A Força do Querer fosse vendida para outros países, ela deveria ganhar um percentual.

+ Totalmente Demais: Eliza descobre segredo terrível de Arthur e fica destruída: “Canalha”

Algo muito comum neste meio. Acontece que segundo Fabiana ela não recebeu os seus direitos pela venda da novela de Gloria Perez que também foi um sucesso no exterior. Este processo foi feito em 2018 conforme nós do TV Foco já havíamos noticiado.

Inclusive, na ocasião, Fabiana fez questão de elogiar Gloria Perez e a novela que segundo ela foi perfeita. Mas, há este estresse para ser resolvido. Ainda. Já em 2020 justamente A Força do Querer foi escolhida pela emissora para substituir Fina Estampa e antecipar a volta de Amor de Mãe que acontecerá no ano que vem.

+ A Viagem, fenômeno de audiência, está de volta na TV com 45% do elenco morto; veja quem ainda está vivo

E agora a Bibi Perigosa da vida real vê a oportunidade de voltar a Justiça contra a Globo para até mesmo tentar impedir que A Força do Querer estreie na grade principal da emissora. Esta notícia já está repercutindo nas redes sociais entre os fofoqueiros e noveleiros de plantão.

VEJA QUEM É A VERDADEIRA BIBI PERIGOSA QUE INSPIROU A FORÇA DO QUERER:

A Bibi Perigosa da vida real e a fictícia lado a lado (Foto: Montagem/TV Foco)

Ainda de acordo com informações da assessoria de Fabiana é o valor de mais de 500 mil que está envolvido nessa briga judicial. Será que eles vão se acertar e a novela efetivamente irá para o ar? Caso de briga entre a emissora e terceiros que não fazem parte de seu elenco é comum.

Se lembra do caso de O Sétimo Guardião que rendeu a maior dor de cabeça? Agora vamos ver como é que se resolve esta história.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Você pode gostar
Deixe um comentário

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nosso site e analisar o nossa audiência. Ao utilizar nosso site, você estará concordando com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa nova política de privacidade.