A Força do Querer Novelas

“A Força do Querer”: Carine vira a nova ‘baronesa’ do tráfico

Carla Diaz é Carine na novela "A Força do Querer". (Foto: Divulgação)
Carla Diaz é Carine na novela “A Força do Querer”. (Foto: Divulgação)

Na derradeira semana de “A Força do Querer”, Carine (Carla Diaz) vai virar “baronesa” do tráfico do Morro do Beco, assumindo o posto antes ocupado por Bibi (Juliana Paes).

Tudo começará quando Bibi se separar de Rubinho (Emílio Dantas). Para se vingar, ele dará a Carine vários pertences da Perigosa, e como agradecimento a moça fará uma tatuagem com o nome do traficante e se exibirá nas redes sociais.

+ “BBB Crente”: canal de Valdemiro Santiago lança primeiro reality show evangélico

“Não vai provocar a outra, não, Carine! Esse Rubinho não presta! Tá é te fazendo de bucha. Amanhã volta com a outra e tu ficas aí, à mercê daquela Bibi”, dirá a tia da moça, Jacy (Betty Gofman). “Bibi já era. A baronesa agora sou eu!”, responderá a jovem.

“Ah é?”, falará Jacy, irônica. “Ele que disse!”, rebaterá Carine. Em outra cena, ela aparecerá ao lado de Rubinho num baile funk. Carine usará as mesmas roupas de Bibi e expulsará uma pessoa do camarote, repetindo as ações da rival. “Pode descer! Sai daqui ou te jogo lá embaixo. Quer ficar careca, é? Quer bonezinho?”, disparará Carine. Será que essa história terminará bem para a moça? Não perca os próximos capítulos.

Informações da jornalista Patrícia Kogut.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com