A Força do Querer Novelas

A Força do Querer: Ritinha tem máscara arrancada e Zeca descobre que é pai de Ruyzinho

Ritinha, mulher branca, cabelos longos e castanhos, com expressão de choro em cena de A Força do Querer
Ritinha (Isis Valverde) fica apreensiva para não perder a guarda de seu filho em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

O ruim de ser sereia em A Força do Querer é que uma hora você escorrega! Zeca descobre segredo de Ritinha

Não posso esconder que ela é muito astuta e conseguiu por muito tempo, não? De quem estou falando? Ritinha (Isis Valverde), é claro! A sereia de A Força do Querer é a personagem mais astuta da novela quem sabe.

Ou ao menos é divertido ver como ela brinca com o perigo ao usar tanto Zeca (Marco Pigossi) quanto Ruy (Fiuk). Nos próximos capítulos desta reprise, Ritinha deixará Ruyzinho aos cuidados de Nazaré (Luci Pereira) e o seu segredo será derrubado.

Ao ter que trocar o menino, a mulher fica chocada ao ver uma marca de nascença em uma de suas coxas. Igual a de seu sobrinho.

Fazendo um alarde, Nazaré berrará por Zeca e por Abel (Tonico Pereira) pela casa. Ela pedirá para que Zeca veja as pernas da criança e ele entrará em um estado de choque.

“A nossa marca”, observará Abel surpreso e enfezado por ver que Ritinha aprontou mais uma vez embaixo do seu nariz. Zeca segurará Ruyzinho completamente emocionado e declarará incrédulo: “É meu? É meu!“.

EMOÇÃO TOMOU CONTA, MAS QUANDO ELA FOR EMBORA…

Zeca sempre sentiu algo diferente desde que viu Ruyzinho pela primeira vez, agora entenderá os esforços de Ritinha para que ele ficasse próximo da criança. Mas, justamente por isso ele se revoltará por ela ter lhe negado a sua paternidade desde o começo.

Ritinha que se cuide quando chegar para buscar o filho.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.