A Força do Querer

A Força do Querer: Castigo? Bibi é jogada na rua, após amargar dívidas e ser despejada

Bibi em A Força do Querer será pega de surpresa
Bibi em A Força do Querer será pega de surpresa (Foto: Reprodução/Globo)

Endividada em A Força do Querer, Bibi será sua família ser jogada na sarjeta por não ter condições de pagar o seu aluguel

A Força do Querer logo no primeiro capítulo já mostrou como Bibi (Juliana Paes) é uma mulher intensa e que quer amar grande. Foi justamente sob essa justificativa que ela terminou o seu noivado com Caio (Rodrigo Lombardi), o empresário viu seu amor cair em pouco tempo nos braços de Rubinho (Emílio Dantas).

+ A Força do Querer reestreia na Globo com grande repercussão e público comemora: “Novela de verdade”

Os anos se passarão na trama que está sendo reprisada na faixa nobre da Globo e essa troca se mostrará cruel para Bibi. Por um lado, ela criou uma linda família com o humilde garçom para desgosto de Aurora (Elizangela), sua mãe, que era apaixonada por Caio.

Juntos agora eles tem um filho! Porém, o que o casal tem de paixão, tem de dívidas. Tantas e tantas que fará com que a família seja despejada logo no capítulo 2 de A Força do Querer. Primeiramente, Bibi receberá algumas notificações dos aluguéis que estão atrasados.

+ Totalmente Demais: Quê? Florisval instiga streap-tease de Eliza

Maluca, Bibi verá o marido desempregado e então tentará conseguir a grana em pouco tempo. Ela pedirá um empréstimo, mas justamente neste dia será assaltada no ônibus.

Aí, na Globo, certo dia aparentemente normal enquanto ela estiver tomando o seu café da manhã com o filho Dedé (João Bravo), escutará duras batidas na sua porta.

+ Totalmente Demais: Dino reaparece, flagra Gilda com Hugo e toca o terror

É um oficial da justiça com o seguinte decreto: “Ordem de despejo“. Assustada, a protagonista tentará argumentar dizendo que tinha conseguido mais tempo, só que não vai ter jeito a humilhação chegará a jato.

VEJA SÓ FOTO DA CENA DE A FORÇA DO QUERER:

Rubinho estará bem preocupado com o seu despejo em A Força do Querer
Rubinho estará bem preocupado com o seu despejo em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Sem querer perder tempo, o oficial jogará na cara de Bibi o documento que prova que a ordem de despejo é hoje, naquele momento. Em pouco tempo, todos os pertences dela, do filho, do marido serão jogados na rua. Será nessa situação humilhante que Aurora encontrará a filha.

Desesperada, ela pedirá ajuda para sua mãe, a mulher então conta que tem um amigo que conseguirá guardar alguns dos móveis em um depósito. Aurora oferecerá sua casa para seu neto e sua filha, mas não para seu genro. Climão em A Força do Querer.

Bibi, mesmo humilhada na rua da amargura, não aceitará abandonar Rubinho então apenas Dedé vai morar com a avó. Já Bibi dormirá com Rubinho nos fundos de um restaurante após ele conseguir um bico.

QUE SITUAÇÃO HEIN! Será que já deu tempo de Bibi ter se arrependido de ter terminado com o partidaço Caio? Ele, inclusive, voltará ao Brasil após o rompimento de seu noivado. Montado na grana e bem sucedido.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.