
Cibele será traída por Ruy em A Força do Querer e armará vingança escandalosa contra o ex-noivo
Pensando apenas no casamento, Cibele (Bruna Linzmeyer) verá seu mundo desmoronar em A Força do Querer. Isso porque, seu noivo, Ruy (Fiuk), acabará caindo nas garras de Ritinha (Isis Valverde). Durante uma viagem com Eugênio (Dan Stulbach), o rapaz ficará encantado pela “sereia” e se envolverá com ela, que ficará grávida.
Filha de Dantas (Edson Celulari), a moça implica com a namorada jovem do pai, Shirley (Michelle Martins). Ela é noiva de Ruy e sonha com o casamento perfeito. Mas irá se decepcionar profundamente quando descobrir que o noivo se envolveu com Ritinha (Isis Valverde) e que engravidou a jovem.
+ Globo escolheu atriz desconhecida de propósito para viver Ivana; saiba por que
+ Pai de Caio tem mistério com Irene e desmascara vilã manipuladora

A VINGANÇA DE CIBELE
Após ser trocada por outra e dispensada pelo noivo, Cibele decide se vingar. Primeiro, ela faz um ensaio arrasador, no melhor estilo “trash the dress”, com o vestido de noiva que usaria no casamento com Ruy e divulga as fotos nas redes sociais.
Veja também

Lembra da Ivana de ‘A Força do Querer’? Anos após novela e longe da TV, ela mudou a aparência radicalmente; Veja

Com corte salarial, Globo tem debanda de diretores da alta cúpula e perde para concorrência

BBB21: Amizade de Rodolffo e Sarah sofre reviravolta, cantor se decepciona e dispara: “Perdeu um aliado”
ESCÂNDALO DA NOIVA TRAÍDA EM A FORÇA DO QUERER
Na sequência, a moça também divulga um vídeo escandaloso, com declarações chocantes, e deixa todos apavorados com a atitude. Pais de Ruy, Eugênio e Joyce (Maria Fernanda Cândido) ficam horrorizados com a cena.
+ Fina Estampa: Danielle é humilhada na miséria, agride Celina e é pisada: “Você está acabada”
Já dentro de casa, Cibele convive com o pai, que trabalha na C.Garcia e busca reconhecimento por tantos anos de dedicação à empresa. Enquanto isso, a madrasta Shirley deseja ascender socialmente. Ela até tenta se dar bem com enteada, mas é tudo em vão.
Escrita por Gloria Perez, A Força do Querer volta ao ar no dia 21 de setembro na faixa das nove da Globo.
VÍDEO YOUTUBE: Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis
Comentários
Nossa política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.
Ler comentários