A Força do Querer Novelas

A Força do Querer: Cibele perde o juízo e se vinga de chifre levando melhor amigo de Ruy para cama

Fotomontagem de Cibele com Ruy
Cibele vai causar ainda na vida de Ruy em A Força do Querer (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Cibele perde a cabeça em A Força do Querer, entra em nóia e prepara grande plano de destruição

Incansável em A Força do Querer, Cibele (Bruna Linzmeyer) planejará tornar a vida de Ruy (Fiuk) um inferno. Além de mexer com o seu filho, a jovem planeja quebrar um dos pilares da vida do empresário. Isto é, a amizade de anos dele com Amaro (Pedro Nercessian).

+ Haja Coração: Sórdido, Leozinho prepara picada letal em quarto para matar Fedora

O plano é simples e sórdido. Cibele quer seduzir Amaro até ele cair em sua rede, ou melhor, em sua cama. Isso abalaria as estruturas da amizade na Globo. Essa ideia surgirá quando a filha de Dantas (Edson Celulari) estiver conversando com sua madrasta Shirley (Michelli Martins).

Ela será aconselhada a esquecer de vez Ruy e partir para outra. Conhecer novos rapazes, refazer a vida, se apaixonar novamente em A Força do Querer. Cibele concorda, mas o seu alvo perigoso.

+ A Força do Querer: Notícia severa arranca felicidade de Bibi em festa pela soltura de Rubinho 

Já desconfiada da enteada, Shirley logo sacará a má intenção de Cibele ao observá-la nos próximos dias em A Força do Querer. “Você não está pensando usar o Amaro pra se vingar do Ruy não, está?“, sondará.

Bem que eles dois mereciam! Amaro foi cúmplice daquelas armações do Ruy o tempo todo, que eu sei“, ela dirá na cena de forma amargurada.

SHIRLEY APELA PELA SENSATEZ EM A FORÇA DO QUERER

Shirley mostrando que é melhor do que a aparência, relembrará Cibele que se ela ir em frente com este plano destruirá também sua amizade com Anita (Lua Blanco). Vale a pena?

+ Laços de Família – Alma esfaqueia ponto franco de Helena, expõe podre e ordena separação de Edu: “Renuncie”

Cibele não terá nenhum puder em trair a melhor amiga na novela A Força do Querer
Cibele não terá nenhum puder em trair a melhor amiga na novela A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Cibele estará num ponto de loucura tão forte que afirmará que Anita não é mais sua amiga. Ela deveria ter ficado sempre do seu lado e não ficado do lado de Ruy.

Se fosse [amiga] mesmo nem estaria mais namorando o Amaro, depois de tudo o que ele aprontou comigo! Por acaso ela também deixou de falar com o Ruy por causa de mim? Vive saindo com ele e com aquela Ritinha [Isis Valverde]“, afirmará.

Não vai ter Shirley que coloque juízo na cabeça de Cibele, em pouco tempo, ela marcará um encontro com Amaro que ficará surpreso em sua chegada e tentará entender o que aconteceu.

Abusando de seus olhos da cor do céu, Cibele dissimulará dizendo que estava perdida e jogará o seu charme: “Ninguém melhor que você pra me ajudar a encontrar essas respostas, não é?”, seduzirá. Trouxa, Amaro concordará engolindo a seco ao entender a cantada.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.