A Força do Querer Novelas

A Força do Querer: Corna revoltada, Cibele contra-ataca Ruy após apunhalada e inicia vingança cruel

Ruy e Cibele discutem feio em A Força do Querer (Foto: Fábio Rocha/Gshow)

Cibele tem atitude impulsiva em A Força do Querer só para provocar o desespero de Ruy e horror de Joyce e Dantas

Cibele (Bruna Linzmeyer) de A Força do Querer não vai superar tão cedo o fato de ter sido humilhada por Ruy (Fiuk) que a trocou por sua amante. É mais que isso, em tempo recorde, o empresário se casou com Ritinha (Isis Valverde) e assumiu uma paixão que não havia com ela após anos de relacionamento.

E como uma corna inquieta o que ela fará? Rebelião! A filha de Dantas (Edson Celulari) arrastará o nome da família do ex até a lama sem dó e nem piedade na Globo.

+ Bruno Gissoni é mandado para a rua após dez anos na Globo e esclarece vídeo íntimo

Cibele terá a ideia de fazer um protesto, nisso, ela pegará o seu vestido de noiva e o rasgará em algumas partes, o pinchará com frases de efeito. Quer mais ironia do que “felizes para sempre“? Além disso, a jovem ligará para um amigo seu fotógrafo e marcará uma sessão especial em A Força do Querer.

Tirará fotos com o vestido, de calcinha e sutiã e até mesmo nua com o traje por cima do corpo. O caso cairá feito uma bomba no dia seguinte quando as famílias da elite carioca descobrirem o ensaio por meio dos melhores sites de fofoca.

“O que essa menina fez…“, dirá Joyce (Maria Fernanda Cândido) escandalizada vendo sua ex-nora na Globo. A fofoca vai se espalhar até chegar aos olhos e ouvidos de Eurico (Humberto Martins) que surtará com Dantas. Afinal de contas, isso prejudicará a imagem da empresa ainda mais.

Dantas em cena da novela das nove (Foto: Reprodução/Globo)

Sentido, ele cobrará explicações da filha:  “Como é que você faz isso, Cibele? Lá na empresa tá todo mundo…“, insinuará deixando a personagem de Bruna com ainda mais raiva.

+ Bia Bonemer, filha de Bonner e Fátima, se empolga, mostra tudo em decote e marmanjos piram: “Gostosa”

É mesmo, pai? Ninguém ficou horrorizado com o que o Ruy fez comigo, né?“, Cibele detonará a fofoca e irá expor a hipocrisia dos colegas de trabalho. Tentando zelar pela filha, Dantas dirá que ela passou do limite se mostrando dessa forma.

Cibele então dirá revoltada que as pessoas não tiveram um pingo de consideração ou respeito com ela, sempre que passava pelos corredores da empresa eram fofocas, deboches e risos por suas costas. A intensão dela foi única desmoralizar a família de Eurico (Dan Stulbach) e principalmente Ruy.

Dantas acreditará que ela não está em seu perfeito juízo, mas Cibele negará com força, segundo ela, finalmente está acordada e este escândalo é só o começo de sua vingança cruel. Ela não descansará enquanto não jogar o nome de Ruy na lama.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.