Novelas

A Força do QuererNovelas

A Força do Querer: Com depressão, Ivana revela desejo de mutilação e deixa Joyce desesperada

Ivana deixa Joyce maluca em A Força do Querer
Ivana deixa Joyce maluca em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)
Ivana deixa Joyce maluca em A Força do Querer
Ivana deixa Joyce maluca em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Ivana parece ter encontrado uma confidente em A Força do Querer, mas logo se frustra

Em cenas de A Força do Querer que logo irão ao ar na Globo Ivana (Carol Duarte) estará num nível de depressão tão grande que ela assustará seus familiares ao revelar seu desejo de se mutilar. Mais especificamente de tirar seus seios.

+ A Força do Querer: Rubinho engana e sabota Bibi e Jeiza vence luta e é servida pelo bandido

Essa trama começará a acontecer quando Ivana fizer uma visita para a prima Simone (Juliana Paiva) e elas decidam ir para a piscina. Aí a esposa de Eurico (Humberto Martins) irá sugerir em cena que a filha empreste um biquíni para a prima.

+ Haja Coração: Apolo flagra Tancinha “traindo” e dá fim de vez em casamento

A filha de Joyce (Maria Fernanda Cândido) ficará incomodada porque não quer usar roupa de banho justamente para não exibir seu corpo publicamente.

Veja também

Em A Força do Querer, Silvana terá um olhar mais atento a sobrinha e questionará: “Seu corpo incomoda você?“. Diante da afirmativa, a arquiteta tentará descobrir mais: “Como? Você acha que tem alguma celulite, alguma variz…”, dará os exemplos.

Mas, a sinceridade de Ivana deixará Silvana até surpresa: “Não! Me incomoda tudo! Principalmente o seios“, confessará.

IVANA VAI SE ABRIR EM A FORÇA DO QUERER

Ivana só quer se encontrar na trama de A Força do Querer
Ivana só quer se encontrar na trama de A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

“Você acha que tem seios pequenos? Queria turbinar”, Silvana irá sugerir já imaginando na sobrinha colocar silicone, porém a resposta será contrária.

“Queria tirar! Não queria nem ter nascido com eles”, Ivana revelará para o choque de Silvana em A Força do Querer. Pensando bem sobre o assunto, ela então afirmará que está tudo bem porque essa deve ser apenas uma fase. Que ela também passou por isso.

Se sentindo compreendida pela primeira vez, ao contrário de sua mãe, Ivana perguntará curiosa se Silvana sentiu o mesmo.

“Eu achava que era alta demais, que era magra demais, que tinha espinhas demais. Faltava cintura, isso e aquilo. Tudo que hoje eu valorizo em mim era o que parecia errado lá atrás“, ela explicará e assim frustrará Ivana.

Ninguém a entenderá. Conforme em A Força do Querer a jovem continuar fazendo sua terapia ela descobrirá que é uma pessoa transexual e vai entrar no processo de se tornar homem. Quando Joyce descobrir que ela quer se mutilar e tirar os seios ficará desesperada.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários