Novelas

A Força do QuererNovelas

A Força do Querer: Com pavor de ter sua máscara arrancada, Irene arrisca tudo e vira Homem-Aranha

Imagem de A Força do Querer com foco no rosto de Irene
Irene fará jogada de mestre em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)
Irene não desistirá fácil de seu objetivo em A Força do Querer
Irene não desistirá fácil de seu objetivo em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Irene de A Força do Querer ficará tensa ao descobrir que Eugênio colocou seu maior inimigo dentro de seu apartamento

Em A Força do Querer vamos ter um aperitivo de Marvel? Como assim? Ao que parece para fugir de ser desmascarada Irene (Debora Falabella) faz tudo até mesmo incorporar o Homem-Aranha. Acontece que futuramente ela conseguirá assumir uma relação com Eugênio (Dan Stulbach).

+ A Força do Querer – Após descobrir esquema ordinário, Bibi surra Maria fuzil e ganha fama: “Perigosa”

Numa visita surpresa ele levará o seu tio Garcia (Orthon Bastos) para conhecer a namorada e será justamente aí que a arquiteta arrepiará até os cabelos… Da nuca. Isso porque este senhor aparentemente inocente foi no passado uma testemunha chave de um assassinato.

Veja também

+ A Força do Querer: Cibele vira bruxa, rouba chupeta para desmascarar sereia rival

Crime cometido por Irene nos Estados Unidos. Ela precisará fugir o quanto antes. Antes deste momento de tensão, Irene descobrirá que o pai de Caio (Rodrigo Lombardi) está de volta ao Brasil acompanhado de sua namorada Elvira (Betty Faria) por meio de Mira (Clara Spinelli).

+ A Força do Querer: Grávida, Irene leva surra de salto e Joyce furiosa a deixa deformada

De todas as formas possíveis, a vilã fugirá desse encontro já que como te contei Irene matou alguém no passado. Este senhor era amigo de Garcia e marido de Elvira. Ela depenou a conta do milionário e deu fim a ele antes de fugir.

Entendeu o medo de Irene agora? Além de ser denunciada, eles podem arruinar o seu plano de fazer o mesmo com Eugênio.

A FUGA INSANA EM A FORÇA DO QUERER

Irene (Débora Falabella) em cena de "A Força do Querer" (Foto: Divulgação/Globo)
Irene (Débora Falabella) em cena de “A Força do Querer”
(Foto: Divulgação/Globo)

Irene receberá uma ligação de Eugênio avisando que um amigo chegará para conhecer o apartamento deles, para que ela prepare alguns petiscos e vinhos que está na geladeira.

Em pouco tempo depois Mira avisará que seu algoz está mais próximo do que ela imagina, Irene nem conseguirá se preparar verá a portar ser aberta na novela.

Rápida, ela sairá pela janela no apartamento nas alturas e vai praticamente se pendurar na marquise bem homem-aranha. Eugênio gritará por ela, mas não terá resposta.

Com todos os pertences dela no apartamento, ele estranhará e ligará para o porteiro para saber se Irene saiu e receberá a resposta negativa. Desconfiado, Eugênio ainda assim convidará Garcia para comer e tomar vinho.

Eles ficam horas conversando e Irene por todo esse tempo pendurada com medo de morrer. Só depois que eles vão embora que ela volta para o apartamento suando frio.

Eita!

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários