A Força do Querer

A Força do Querer: Dan Stulbach vai até rio gravar cenas chocantes e praga acontece

Dan Stulbach viveu o Eugênio na novela A Força do Querer
Dan Stulbach viveu o Eugênio na novela A Força do Querer (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Seis anos em um? Dan Stulbach aparece em Fina Estampa e ressurge em A Força do Querer em período recorde para público nem sentir saudade

Foi em Fina Estampa lá em 2011 que Dan Stulbach esteve como Paulo, como você já deve saber já que é a atual novela das nove. Nisso, há seis anos, foi depois deste trabalho que o ator voltou a faixa como Eugênio no folhetim A Força do Querer.

+ Totalmente Demais: Sofia comete atentado e tenta matar Eliza afogada na piscina

Algo que este ano 2020 vai ser um trabalho em seguida do outro graças as decisões da Globo. Um fator curioso sobre Eugênio é que ele estará envolvido com a grande praga da novela de Gloria Perez que será exibida no primeiro capítulo.

+ Fina Estampa: Danielle é condenada, tem diploma cassado e fica na lama

Quem é Eugênio? Um homem que é empresário no ramo alimentício e que tem o sonho de entrar no ramo da advocacia. Ele preparará os filhos para seguir os passos da família. Especialmente Ruy que na segunda fase será Fiuk.

+ Fina Estampa: Tereza Cristina, sem piedade, deseja a morte e atropela inimigo

João Gabriel Carneiro dará vida ao personagem na primeira fase e uma viagem de pai e filho para o Norte do Brasil será crucial para toda a trama. Por isso, Dan Stulbach e o jovem ator, além de uma baita produção da Globo, gravarão cenas em um rio em Manaus.

O QUE ACONTECERÁ EM CENA DE A FORÇA DO QUERER?

Dan Stulbach em cena do primeiro capítulo de "A Força do Querer" (Foto: Reprodução/Globo)
Dan Stulbach em cena do primeiro capítulo de “A Força do Querer” (Foto: Reprodução/Globo)

Em um passeio de barco entre pai e filho, eles caem em um armadilha da natureza onde em uma tempestade Eugênio acaba perdendo o Ruy que cai no rio. Ele será levado pelas águas, causará o desespero no empresário, mas antes de ser dado como morto reaparece.

Ruy e outro menino que pulou no rio para tentar salvar o desconhecido serão resgatados por índios, um deles sente que há algo de errado e passa a mensagem. Ou mesmo praga se você preferir. “Cuidado com aquilo que vem da água“!

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.