A Força do Querer

A Força do Querer: Alucinado, Dantas descobre prova contra Ruy e o joga contra a parede

Fotomontagem de Ruy e Dantas da novela A Força do Querer
Ruy será pego no flagra por seu sogro Dantas em A Força do Querer (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Em A Força do Querer tudo o que Ruy pior desejar acontecerá depois de perspicácia de Dantas

Um problema de trabalhar em família em A Força do Querer é que discrição não é um dos grandes lemas nesses casos. Dantas (Edson Celulari) desconfiado das atitudes de seu genro passará o investigar na empresa para descobrir o seu segredo. E não é que ele consegue?

+ Zeca dá castigo brutal em Ruy após ser traído em acerto de contas: “Safado”

Dantas suspeitará da empolgação de Ruy (Fiuk) para voltar para Parazinho, passado um tempo, ele descobrirá que o empresário pagou a passagem de Ritinha (Isis Valverde) para acompanhá-lo ao Rio de Janeiro. Furioso por desconfiar que sua filha Cibele (Bruna Linzmeyer) está sendo traída, ele partirá para o ataque.

+ A Força do Querer: Após usar, Ruy acaba com a raça de Ritinha, mas leva duro contragolpe

Analisando na Globo os gastos da empresa, Dantas chegará no nome de Rita Rosa Ferreira e irá para o confronto. Sem papas na língua, ele disparará: “Quem é essa mulher com quem você está traindo minha filha? Desde quando?“.

Ruy ficará tão assustado que sua cor sumirá do corpo, porém, ainda assim ele inventará na hora uma desculpa de que Ritinha é uma velha amiga sua que teve dificuldades e ele resolveu ajudar. “Na hora eu só estava com o cartão da empresa… Paguei com ele!”, dirá para justificar a compra da passagem.

+ Tati Minerato expõe medo da morte após complicações causadas por lipo e silicone: “abriu um buraco”

O QUE MAIS RUY QUER ESCONDER EM A FORÇA DO QUERER FICARÁ EXPOSTO

Foto da novela A Força do Querer de Ruy e Ritinha abraçados
Ruy correrá atrás de Ritinha na trama de A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Se segurando para não surrar Ruy, Dantas afirmará em tom acusatório: “O problema da mentira é que pra sustentar a primeira você tem de contar a segunda, a terceira, e por aí vai, até perder a conta! Primeiro viajou sozinho, depois com o Amaro, agora aparece essa Rita… Cadê ela? Onde é que ela está?”, pressionará.

Ruy mente dizendo que não sabe o paradeiro da amante, Dantas debochará dizendo que ele não deve nem saber o telefone da tal amiga. Quando o filho de Eugênio (Dan Stulbach) negar essa informação na cara dura provocará a ira de seu quase ex-sogro.

Dantas parte para cima de Ruy e o puxa pela gola da camisa: “Você não vai sacanear minha filha, seu cafajeste! Não vai começar um casamento com ela carregando a amante a tiracolo! Isso eu não vou admitir“.

Só assim Ruy confessará tudo o que aconteceu, mas lógico que culpará Ritinha por toda a confusão, ele ainda contará que ela tem noivo, o Zeca (Marco Pigossi) e que não sabe de seu paradeiro desde que eles chegaram no Rio.

Como a primeira vez a verdade saiu da boca do rapaz, Dantas dará uma trégua e se afastará: “Fica esperto! Eu estou de olho em você! Estou na tua cola!”, ameaçará antes de sair de cena e deixar Ruy com as pernas bambas de medo.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.