A Força do Querer Novelas

A Força do Querer: Descubra como Ruy saberá que não é pai de Ruyzinho

Ruy, homem branco de barba e cabelos castanhos, em cena de A Força do Querer
Ruy (Fiuk) vai perder até o rumo em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Uma hora a verdade vem à tona e esse momento chegará em A Força do Querer com Ruy descobrindo que não é pai

Depois de descobrir que Ritinha (Isis Valverde) ainda tem uma ligação forte com o ex, agora falta Ruy (Fiuk) descobrir que ele não é o pai verdadeiro de Ruyzinho para o fim do seu mundo em A Força do Querer.

O segredo de Ritinha começará a ser revelado graças a insistência de Cibele (Bruna Linzmeyer) que não se conforma até desmascarar a sereia. Ela entregará teste de paternidade para o ex-noivo e ele ficará sem reação com o resultado.

Cibele sempre desconfiou que Ritinha deu o golpe da barriga no filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido), por isso, foi atrás da saliva do menino. Quase apanhou, mas conseguiu fazer o teste. Antes, Ruy não ia querer nem saber.

Só que agora com Ruy e Ritinha separados tudo muda de figura na Globo. A filha de Dantas (Edson Celulari) ficará com medo de Ruy ser condenado por ter tentado assassinar Zeca (Marco Pigossi).

Pensando no melhor, ela acredita que Ruy tem que ficar longe de Ritinha e de Zeca então entregará a verdade de mão beijada para o empresário.

O problema é que Ruy já agarrou um amor gigante por Ruyzinho e não aceitará não ser pai dele, muito menos, entregá-lo para Zeca, seu maior rival. A briga ficará tão feia daqui para frente que Ritinha tomará uma atitude drástica para ficar com seu filho.

Fugirá para os Estados Unidos. Eita!

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.