A Força do Querer Novelas

A Força do Querer: Após vender mundos, cair no fundo do poço pelo seu vício, descubra como será o final de Silvana

Silvana de A Força do Querer com cara de desespero
Silvana (Lilia Cabral) está ferrada em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Depois de flertar com o perigo em A Força do Querer, se vender mundos e fundos para jogar, saiba como será o final de Silvana

Silvana (Lilia Cabral) apesar de não ser uma das protagonistas de A Força do Querer, fez parte do núcleo da família Garcia, e teve grande destaque. Isto porque a arquiteta com a vida de milionária, mostrou para o público que até mesmo pessoas como ela podem se destruir.

Silvana é viciada em jogos de azar. Acabou se enfiando em diversas encrencas para sustentar o seu vício escondida do marido Eurico (Humberto Martins).

Na nesta reta final de A Força do Querer, Silvana teve que confessar a verdade para Bibi (Juliana Paes).

A ex-bandida entregou uma fortuna para que a arquiteta cuidasse, mas ela torrou tudo em jogos e ainda ficou devendo para agiotas. Após a própria filha, Simone (Juliana Paiva), sofrer um ataque dos bandidos, ela decidirá se internar em um clínica de reabilitação.

APÓS O SEU PERÍODO DE RECLUSÃO

Silvana ficará regenerada! Como forma de se desculpar com Bibi, ela lhe dará inúmeras de suas roupas e assim a ex de Caio (Rodrigo Lombardi) poderá recomeçar fazendo um brechó.

Após a iniciativa, o casamento de Silvana com Eurico voltará as mil maravilhas. Curiosamente, será ela que o levará para ver um show de uma excelente artista chamada Elis Miranda.

Eurico ficará em choque ao descobrir que se trata de seu motorista Nonato que performa nas noites como drag. Machista ao extremo, ele será tão tocado pela arte de Elis que parabenizará Nonato. Fim!

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.