A Força do Querer: Descubra como tragédia, profecia maligna e separação marcarão o capítulo 1 de estreia audaciosa

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

21/09/2020 10:02

4 min

Eugênio (Dan Stulbach) e Joyce (Maria Fernanda Cândido) em cena de "A Força do Querer" (Foto: Divulgação/Globo)
Eugênio (Dan Stulbach) e Joyce (Maria Fernanda Cândido) em cena ...
Continua depois da publicidade

Eugênio (Dan Stulbach) e Joyce (Maria Fernanda Cândido) em cena de "A Força do Querer" (Foto: Divulgação/Globo)

Eugênio (Dan Stulbach) e Joyce (Maria Fernanda Cândido) em cena de "A Força do Querer" (Foto: Divulgação/Globo)

Continua depois da publicidade

Descubra agora o que acontecerá em A Força do Querer capítulo 1

Depois de tanta espera oficialmente A Força do Querer voltará a tela da Globo e você já deve sentir curiosidade de saber como vai ser o primeiro capítulo, não é? Pois, eu vou te revelar agora! Agora mesmo!

+ A Força do Querer: Juliana Paes e Rodrigo Lombardi rompem chocante paradigma de 8 anos na Globo

Continua depois da publicidade

Primeiramente seremos apresentados ao personagem Eugênio que será vivido por Dan Stulbach que avisará a sua esposa Joyce (Maria Fernanda Cândido) que fará uma viagem de negócios ao Acre e que levará o filho mais velho do casal, Ruy, nesta fase interpretado por João Gabriel Bolshaw.

Paralelo a isso, Joyce estará focada em fazer uma sessão de fotos de sua filha Ivana, nesta fase o papel é feito pela atriz mirim Antonietta Uhebe. Tudo ao gosto da mãe, algo que a nossa sociedade considera bem feminino e frufru.

Continua depois da publicidade

Leia também

No decorrer da novela você entenderá porque essa cena aparentemente boba do capítulo 1 terá mais importante para a história de Ivana.

Ainda em A Força do Querer, o público vai descobrir que Eurico (Humberto Martins) tem um sério problema com sua esposa, Silvana (Lilia Cabral), que adora se perder por horas em jogatinas e receberá uma tremenda bronca do marido.

Continua depois da publicidade

+ Germano descobre gravidez de Lili, fica abalado com notícia e dúvida sobre a paternidade estremece a relação: “Quem é o pai?”

Agora com cenas da Globo sendo ambientadas no Norte do Brasil , na fictícia Parazinho, Eugênio entrará em desespero ao ver Ruy cair de uma embarcação no rio . Quem estará por perto e não será nada no acaso será o menino Zeca (Xande Valois), que vive na região e se joga nas águas para salvar o desconhecido. Ambos serão levados pela correnteza severa.

Continua depois da publicidade

IMAGEM DO CAPÍTULO 1 DE A FORÇA DO QUERER:

A novela A Força do Querer voltará a ser exibida na Globo - Foto: Reprodução

A novela A Força do Querer voltará a ser exibida na Globo - Foto: Reprodução/Globo

Mudando o foco para uma protagonista da novela das nove, Bibi ( Juliana Paes ) surge estressada em cena por conta da demora de seu noivo Caio ( Rodrigo Lombardi ), ele anda a deixando de lado constantemente por seu trabalho.

Indignada com o suposto descaso, ela decidirá terminar a relação ao descobrir que ele assumirá um importante cargo da empresa de sua família no exterior. A fila dela anda rápido já que conhecerá o misterioso Rubinho ( Emílio Dantas ).

Voltando ao Acre, às buscas por Ruy e Zeca continuarão desenfreadas, enquanto isso, os meninos serão resgatados por um índio que fará uma arrepiante profecia além de lhe entregar dois colares aos garotos. Em A força do Querer acontecerá então uma passagem de tempo neste capítulo 1.

+ Totalmente Demais: Arthur passa dos limites, beija Natasha para fazer ciúmes em Eliza e leva fora da ex: “Cresce”

Ruy então se transforma em Fiuk e novamente com seu pai fará uma viagem para o norte do país, encantado com o lugar ele praticamente será seduzido por uma desconhecida que estará nas águas do rio brincando com os botos. Trata-se de Ritinha ( Isis Valverde ).

Simultaneamente, quem terá retornado a região após uma longa viagem será Zeca, agora Marco Pigossi, que verá fascinado a noiva nadando no rio. A profecia já está em ação? Com certeza!

Ritinha fará Fiuk e Zeca de tontos em A Força do Querer

Ritinha fará Fiuk e Zeca de tontos em A Força do Querer (Foto: Divulgação da Globo)

Vale ressaltar que a Globo resolveu fazer uma aposta audaciosa na trama de Gloria Perez de 2017. Considerada um dos fenômenos de audiência dessa década da emissora, a novela sofreu algumas críticas por parte dos noveleiros com sua volta já que está recente na memória de todos e não seria um bom negócio.

Será?

Além de tudo, a edição especial terá que redobrar os cuidados já que o folhetim é marcante por seus encerramentos. Outras tramas reprisadas sofreram com cortes sem sentidos nos capítulos remendados. A Força do Querer está na faixa nobre enquanto Amor de Mãe não vem. ;)

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com <a href="https://www.youtube.com/watch?v=RB-RcX5DS5A">Coldplay</a>. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas à la Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014 pelas Faculdades Integradas Rio Branco. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time <a href="https://www.otvfoco.com.br/">TV Foco</a> e desde então adora fofocar e dar spoilers das <a href="https://www.otvfoco.com.br/novela/">novelas</a> das 6, das 7 e das 9 e até do streaming.  ‣ E-mail: thais.teles@otvfoco.com.br | ‣ Minhas redes sociais são: