Novelas

A Força do QuererNovelas

Corna mansa e falsa regenerada? Finais das inimigas Jeiza e Bibi revoltam em A Força do Querer

Jeiza e Bibi são protagonistas de A Força do Querer
Jeiza e Bibi são protagonistas de A Força do Querer (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)
Jeiza e Bibi são protagonistas de A Força do Querer
Jeiza e Bibi são protagonistas de A Força do Querer (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Globo)

Quer descobrir quais serão os desfechos de Jeiza e Bibi em A Força do Querer? Chega mais!

E pensar que se não fosse o Covid-19 ter se alastrado pelo mundo e impossibilitado que a Globo, por exemplo, gravasse suas novelas com normalidade jamais veríamos A Força do Querer sendo reprisada em seu horário original.

Você lembra da sequência? Ano passado estávamos assistindo Amor de Mãe, mas com a pandemia Fina Estampa assumiu o lugar da novela de Manuela Dias e depois veio aí A Força do Querer que já se encaminha para sua reta final.

Enquanto a sequência inédita da segunda temporada de Amor de Mãe não vem na Globo, vou te contar o final de duas protagonistas marcantes da história de Gloria Perez que está no ar. Jeiza (Paolla Oliveira) e Bibi (Juliana Paes)!

+ Sandy surge de olhos fechados e escancara imagem, após ver notícia de doença crónica e divórcio do marido

CORNA MANSA?

Em 2017, algo que ficou intragável para parcela do público que acompanhava a trajetória da policial Jeiza foi um detalhe em seu desfecho.

Veja também

Independente, Jeiza se apaixonou perdidamente pelo bruto Zeca (Marco Pigossi), há quem diga que esse amor a modificou ao ponto de se descaracterizar. Já que a relação dos dois termina após ela descobrir que ele a traiu com Ritinha (Isis Valverde).

No final, Jeiza após terminar seu breve romance com Caio (Rodrigo Lombardi), viajará para Los Angeles para viver o seu maior desafio como lutadora do MMA. Em meio a sua luta, Zeca aparecerá na cidade americana e lhe dará o maior apoio.

Após uma vitória suada, no tatame eles reatam, o público vê que os dois retornaram para o Brasil, se casaram e tiveram gêmeos. Fim!

+ Wesley Safadão rouba à cena, surge quase nu todo molhadinho e aperta mangueirão com força: “Gostoso”

+ Zilu, após tentar suicídio e ser internada, ostenta vida de luxo nos EUA e comemora volta por cima: “Vou mostrar”

Mas, nunca houve um diálogo sobre como foi essa volta ou mesmo a policial lavando a roupa suja o caminhoneiro pela traição como se deveria até pela conduta da personagem no começo de sua trajetória.

Jeiza e Zeca e seus gêmeos em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

FALSA REGENERADA?

Por outro lado, Bibi cometeu tantas loucuras e chegou ao tão fundo no poço que havia quem dizia em 2017 que ela não teria mais jeito e que o caminho natural seria ela seguir no mundo do crime talvez como a rainha do tráfico.

Mas, não foi bem assim que aconteceu, após descobrir uma traição de seu marido Rubinho (Emílio Dantas), a personagem tem um novo surto e com o apoio da mãe ela resolve se entregar para a polícia.

Na cadeia, ela se separa e passa a escrever um diário sobre sua história de vida, quando Bibi, por fim, cumpri sua pena supostamente descobre que o pai de seu filho morreu.

Supostamente digo porque não há uma cena exemplificando tal fato, Bibi então lança o seu diário como um livro e faz sucesso.

Será de volta a sua universidade e retomando seu curso de advocacia que ela reencontrará com Caio que voltou após dois anos em Israel, os dois reatam o relacionamento na mesma ponte onde ela terminou o noivado para ficar com Rubinho anos atrás.

Bibi beija Caio em final da novela das nove
Bibi beija Caio em final da novela das nove (Foto: Reprodução/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários