Novelas

A Força do QuererNovelas

A Força do Querer: Fosso e tiro! Descubra quem morrerá em breve na trama

Bibi, Jeiza, Ritinha e Joyce são destaque de A Força do Querer (Foto: Montagem/Tv Foco/Reprodução/Globo)
Bibi, Jeiza, Ritinha e Joyce são destaque de A Força do Querer (Foto: Montagem/Tv Foco/Reprodução/Globo)

Saiba quem é que vai morrer logo na trama de A Força do Querer

Você não está achando A Força do Querer muito tranquila no quesito mortes em novela? Pois se decidir continuar esse texto descobrirá quem será a próxima vítima da morte na história de Gloria Perez. As protagonistas são Jeiza (Paolla Oliveira), Ritinha (Isis Valverde) e Bibi (Juliana Paes).

Mas, tenha a tranquilidade de saber que nesta edição especial nenhuma das protagonistas morre apesar de Jeiza como policial e Bibi como bandida correrem um maior risco. Por falar nesse núcleo, posso te adiantar que o fim de Sabiá (Jonathan Azevedo) não será nada feliz.

+ Haja Coração: Após término doloroso, Felipe faz proposta secreta para Shirlei

Veja também

Chefe do tráfico em A Força do Querer, em seus últimos dias de vida ela terá trocado sua mulher por uma novinha, sua soberba será tanta que acabará encurralado em um confronto com a polícia. Levará um tiro certeiro e a notícia de sua morte se espalhará rapidamente na favela.

Ele será substituído por Kikito (Marcos Junqueira) para a alegria de Carine (Carla Diaz) que terá um novo alvo após destruir o casamento de Rubinho (Emílio Dantas) e Bibi.

+ A Força do Querer: Polêmico segredo de Abel vem à tona e para horror de Zeca ele é desmascarado

Inclusive, você deve se perguntar: “Ué, ela não deveria acabar com Rubinho já que eles estavam de caso e ele estava ganhando destaque no tráfico?“. A resposta seria sim se ele não tivesse morto.

Pois é, Rubinho também será morto pela polícia após um confronto direto e fugir da cadeia por duas vezes. Antes disso, ele será largado por Bibi que será traída depois de tudo o que fez pelo marido. Ela se entregará para a polícia e acaba sendo presa.

IMAGEM DA ÉPOCA DO BASTIDOR DE A FORÇA DO QUERER:

Rubinho (Emílio Dantas) e Sabiá (Jonathan Azevedo) mortos no final de "A Força do Querer" (Foto: Reprodução/Extra)
Rubinho (Emílio Dantas) e Sabiá (Jonathan Azevedo) mortos no final de “A Força do Querer” (Foto: Reprodução/Extra)

+ A Força do Querer: Joyce ataca Ivana, passa vergonha e é obrigada a engolir sapo a seco

Outra morte que impactará o final de A Força do Querer será a da vilã Irene (Debora Falabella) que tentará de uma vez por todas ter Eugênio (Dan Stulbach). Mira (Maria Clara Spinelli) será ameaçada de morte e com medo da parceira revelará todas suas maldades para Dantas (Edson Celulari) que espalhará a notícia.

Dantas, Eugênio, Elvira (Betty Faria), Garcia (Othon Bastos), Silvana (Lília Cabral) e Eurico (Humberto Martins) caçaram Irene que terminará morrendo após cair no fosso de um elevador.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários