A Força do Querer Novelas

A Força do Querer: Destino joga Zeca no colo de Ritinha que lhe faz proposta desesperada

Ritinha tentará seduzir Zeca em A Força do Querer? Foto: Reprodução/Globo

Sereia de A Força do Querer seduz ex e se mete em tremenda confusão

Na trama de A Força do Querer ao tentar ajudar Zeca (Marco Pigossi), Ritinha (Isis Valverde) comprará briga com o marido Ruy (Fiuk). A sereia terá a cara de pau de insinuar que fugiria com o pai de seu filho para longe. Será?

O triângulo amoroso formado por Ruy, Zeca e Ritinha ainda vai dar o que falar na novela das nove de Gloria Perez. Isso porque o filho de Joyce (Maria Fernanda Cândido) descobrirá que a esposa anda trocando mensagens com o caminhoneiro escondido dele.

Furioso, Ruy resolve se vingar, mas de Zeca. Ele dará um jeito de fazer com que o filho de Abel (Tonico Pereira) seja demitido do trabalho e acumule dívidas com seu caminhão. A situação ficará tão brava que o personagem de Pigossi cogitará voltar para Parazinho já que não dará para se sustentar em Niterói.

+ BBB21: Nego Di perde o controle, diz que poderia matar Lucas e escândalo explode no programa com absurdo

Ao descobrir esse fato, Ritinha ficará abalada e comentará a ousadia de conversar com Ruy para pedir que ele consiga um trabalho na empresa dos Garcia. Ela nem imagina o que o marido fez.

Irritado, Ruy dirá na cara dela que jamais faria isso, apesar da briga ele gostará de saber que Zeca está pensando em ir embora.

RUY DARÁ UMA FORÇA ERRADA PARA ZECA

Como uma forma de expulsar o rival de sua vida, Ruy planejará comprar a casa de Abel para despejar Zeca e obrigar ele a voltar para Parazinho.

+ Ex-Chiquititas quebra o silêncio, expõe assédio e verdade avassaladora assusta: “Sofri”

Paralelo a isso, o irmão de Ivan (Carol Duarte) não faz ideia de que estará praticamente jogando Ritinha para os braços do ex de Jeiza (Paolla Oliveira).

Zeca em cena da novela A Força do Querer - Foto: Reprodução
Zeca em cena da novela A Força do Querer – Foto: Reprodução

A sereia visitará Zeca às escondidas para contar que quer ajudá-lo e que não aguenta mais sua vida. Desconfiado, o caminhoneiro afirmará que não quer nada vindo dela e muito menos vindo de Ruy. Mas, Ritinha insistirá e ainda declarará: “Nunca deixei de gostar de ti“.

+ Poliana Abritta, do Fantástico, vendo nome de Maju explodir, anuncia adeus e Susana Vieira deixa recado: “Aproveita”

Zeca imediatamente ficará balançado e Ritinha se aproveitará para seguir jogando seu feitiço: “Que vontade que eu tenho de voltar pra Parazinho. Pra contar pra eles o resto da história. Mostrar Ruyzinho. Tu não tens vontade não, Zeca?“, questionará atiçando-o.

Ritinha seria capaz de largar tudo e fugir com Zeca em A Força do Querer?

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.