A Força do Querer Novelas

A Força do Querer: O pau vai achar! Edinalva surta ao descobrir ‘cagada’ de Ritinha

Edinalva dará um corretivo em Ritinha na trama de A Força do Querer que ela jamais esquecerá (Foto: Reprodução/Globo)

Mãe de Ritinha vai descobrir que ela foi expulsa da casa de seu marido após colocá-lo em enrascada na trama de A Força do Querer

Se tem uma pessoa nessa vida de quem Ritinha (Isis Valverde) tem medo é sua mãe Edinalva (Zezé Polessa) em A Força do Querer. Imagina só quando a paraense esquentada descobrir que a filha foi expulsa da casa do marido. Como ela descobrirá?

Primeiro com a notícia de que Ruy (Fiuk), doido de ciúmes, atirou para matar Zeca (Marco Pigossi) que foi levado para o hospital às pressas. Nisso, Edinalva vai atrás de Marilda (Dandara Mariana), melhor amiga da sereia, para entender o que aconteceu.

Ela sente o cheiro de confusão causado por Ritinha no ar. E estará certa! A mãe de Ruyzinho acabou entregando para Zeca que ainda gostava dele mesmo casada com Ruy. A sereia sempre quis que o seu segredo, aliás, crime de ser bígama permanecesse secreto.

+ Eduardo Costa se assume semigay, discute feio nos bastidores de Faustão e sobe em palco “deformado”: “Só Jesus”

Até pelo fato de Zeca ser o verdadeiro pai de Ruyzinho, a sereia queria manter o caminhoneiro na sua rede. A aproximação dos dois fez Ruy descobrir de uma forma torta que eles estão conversando. Transtornado, o empresário perde a cabeça e vai atrás do rival para lhe dar uma lição.

Neste caso de A Força do Querer é um tiro bem dado em sua barriga e um fuga covarde. Quando a notícia se espalhar e Joyce (Maria Fernanda Cândido) descobre o que o filho fez, descontará sua raiva na nora e a expulsará de casa.

+ Karol Conká faz as malas no BBB21, exige segurança, assessor e Globo envia produtora para acalmar família

RITINHA OBRIGARÁ MARILDA A NÃO ENTREGAR SEU PARADEIRO

Ritinha, mulher branca, e Marilda, mulher preta, em cena da novela A Força do Querer com expressões de desespero
Ritinha se desespera no meio de suas confusões em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Ritinha com medo da mãe, pedirá abrigo para a mãe de Bibi (Juliana Paes) e faz Marilda prometer não contar onde ela está.

Fingida, a jovem chegará na casa de sua madrinha e a encontrará rezando por Zeca. Mas, assim que Edinalva colocar os olhos em Marilda voará em seu cabelo.

Estapeando Marilda, Edinalva exigirá saber onde Ritinha está. Também com medo a jovem contará que a amiga foi expulsa pela sogra com o filho de casa dos Garcia e que deve estar longe.

“O que é isso? O filho dela dá um tiro no outro e ela vem querer aplicar sentença em cima de minha filha?”, se exaltará Edinalva.

Agora vai sobrar para Joyce?

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.