A Força do Querer Novelas

A Força do Querer: Em embate, Joyce toma atitude inusitada, invade avião e provoca revolução na trama

Joyce em cena da novela A Força do Querer - Foto: Reprodução
Joyce em cena da novela A Força do Querer – Foto: Reprodução

Ao descobrir estratégia de vilã de A Força do Querer, Joyce revida e sai como vitoriosa

Joyce (Maria Fernanda Cândido) não superou ter perdido, ou melhor, ter sido traída por Irene (Debora Falabella) em A Força do Querer. Ela ficou sem a melhor amiga e sem seu marido Eugênio (Dan Stulbach).

Só que depois de pedir o divórcio, ficar um tempo longe, ela descobrirá um plano da vilã e resolverá agir. O público da novela das nove que está sendo exibida de forma especial verá a madame chegando no aeroporto sem malas.

Nisso ela comprará uma passagem para ir no mesmo voo que Eugênio e Irene para fora do país. Quem lhe dará a dica será Silvana (Lilia Cabral).

+ Haja Coração: Felipe envolve Camila em cilada para enganar Shirlei e faz pedido comovedor

Quando o casal já estiver se acomodado, Joyce chegará a afirmará que a poltrona ao lado de Eugênio é dela e pedirá licença com a maior classe para ao susto de ambos.

Uma confusão se iniciará e o comissário de bordo chegará para intervir e dar a prioridade para Joyce que terá a razão.

A atitude simbólica de A Força do Querer será muito mais significativa com a sequência da cena

Eugênio na trama de A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

+ Flor do Caribe: Samuel dá contragolpe de mestre em Dionísio após mentiras deslavadas

Mesmo com Irene tentando ficar de olho nos dois, Joyce disparará para o pai de seus filhos: “Essa noite eu tinha duas escolhas, Eugênio: escolher um anel de noivado ou pegar esse avião“, ela comentará pensando no namorado que deixou em banho maria.

O advogado comentará o quanto está surpreso com a reação de Joyce e ainda demostrar que gostou no fundo. Ao perceber que está perdendo o jogo, Irene se desespera e consegue convencer um passageiro trocar de lugar para Eugênio sentar ao seu lado.

+ A Força do Querer: Bibi vira empregada! Após ajudar marido fugir da cadeia, ela fica presa no morro e se transforma

Quando a megera vai até ele avisar, Eugênio a ignorará porque está mais interessado no que Joyce tem a dizer em A Força do Querer.

Sem pudor nenhum, ele declarará: “Você sabe que eu não queria esse divórcio. Você quis. E nunca escondi isso da Irene. Ela sabe que eu não queria me separar de você“, Eugênio encarará Joyce que então encerrará o assunto determinando que eles acabarão de reatar.

Vendo Irene de longe de olho nele, ele pedirá para ao menos comunicar sua decisão para a agora ex-namorada, só que ela se adiantará e voltará a se aproximar perguntando se ele não vem. “Ele já disse que não. Você não ouviu?“, Joyce será enfática tudo isso em pleno embarque.

Joyce e Eugênio sairão da aeronave e Irene irá ao seu destino espumando de raiva.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.