A Força do Querer Novelas

A Força do Querer: Em guerra, Jeiza dá tiro em Rubinho, Bibi flagra e surta com morte trágica

Jeiza finalmente conseguirá cumprir sua missão em A Força do Querer (Foto: Reprodução/Globo)

Bibi verá a sua rival balear o seu marido em A Força do Querer e entra em desespero

Bem que Bibi (Juliana Paes) tentou botar banca para que Jeiza (Paolla Oliveira) se intimidasse e não caçasse mais o seu marido em A Força do Querer. Perigosa não surtirá efeito e a policial planejará outra operação policial que, dessa vez, capturará Rubinho (Emilio Dantas).

+ A Força do Querer: Bibi bate de frente com Jeiza, troca tiros com policial e escapa disfarçada

+ Thais Fersoza vê Michel Teló dar adeus à família, assumi erro e separação é escancarada: “Confesso”

Mais uma batalha entra a guerra ao tráfico será representada na novela das nove que está sendo reprisada na Globo, Sabiá (Jonathan Azevedo), chefe do tráfico do morro do Beco, ordenará que os policiais sejam recebidos com tiros. Tudo ou nada!

“É para largar o aço. Estou falando para largar o aço”, gritará para sua quadrilha pelo rádio que estará enfrentando Jeiza diretamente. A missão dela é prender Sabiá e Rubinho.

Quem estará no morro será Bibi que assim que começar o tiroteio fugirá do fogo cruzado, ao menos tentará. Nisso, quem estará fugindo será Rubinho que dará de cara com Jeiza, os dois trocarão tiros, o bandido conseguirá ter a policial em sua mira.

Rubinho se prepara para atacar inimiga (Foto: Reprodução/Globo)

Só que antes que ele consiga atirar para matá-la, Jeiza é mais rápida e bem treinada, ela dará um tiro no ombro do traficante e o imobilizará.

+ Tadeu Schmidt vê Poliana ser arrancada do Fantástico, ter cabeça cortada e faz apelo: “Questão de tempo”

Quem verá a cena toda em A Força do Querer será Bibi que ficará transtornada ao ver o marido jorrando sangue. Inadmissível! Ela gritará com a policial, mas o seu escândalo não impedirá Rubinho de ser levado pela polícia.

Bibi então vai se encontrar com Sabiá quando a Jeiza já estiver longe do morro, o bandido a tranquilizará: “Não fica assim não, Perigosa“, disparará.

Ele pagará a dívida que tem com Rubinho e já organizará que o bando todo, armado, invada o hospital para resgatá-lo.

De fato, conseguirão sequestrar de volta o traficante, mas o seu fim trágico não deixará de acontecer.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.