A Força do Querer

A Força do Querer: Emílio Dantas viverá amor bandido com Juliana Paes; conheça seu personagem

O ator Emilio Dantas (Foto: Divulgação)
O ator Emílio Dantas foi destaque de A Força do Querer (Foto: Divulgação)

Estreia de Emílio Dantas no horário nobre com A Força do Querer deu o que falar; relembre a história de Rubinho

Emílio Dantas será o par romântico dúbio de Juliana Paes na novela A Força do Querer. Trama de Gloria Perez de 2017 que foi escolhida para substituir Fina Estampa na faixa nobre da Globo enquanto Amor de Mãe não estreia sua segunda temporada ano que vem.

+ Ritinha faz Zeca de trouxa, engana o namorado e sofre vingança

Cara de bom moço não é? Na novela das nove, seu personagem é Rubinho, um jovem garçom que é humilde e trabalhador que conhece Bibi (Juliana Paes) em um momento conturbado de sua vida. Ela terminou há pouco tempo uma relação estável com Caio (Rodrigo Lombardi).

Os dois cursavam direito, mas ele recebeu uma chance única de trabalho e precisaria se mudar para os Estados Unidos. Louca e acreditando que amor é presença, Bibi lhe dá um pé na bumbum e logo se encanta pelo charme de Rubinho.

+ A Força do Querer: Conheça a história completa do novo fenômeno das nove

CARACTERIZAÇÃO DELES EM A FORÇA DO QUERER:

Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emílio Dantas) em cena de "A Força do Querer" (Foto: Reprodução/Globo)
Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emílio Dantas) em cena de “A Força do Querer” (Foto: Reprodução/Globo)

Quinze anos se passam na história de A Força do Querer e aquela relação que aparece promissora tem um desfecho mais real. Bibi engravidou de Rubinho, eles se casaram e vivem uma vida com muito perrengue já que estão endividados.

É neste momento que Caio volta do exterior extremamente bem sucedido e começa a bater em Bibi a dúvida de ter feito esta troca apesar dela ter um amor cego por Rubinho. Tão cego que ela não perceberá que a nova proposta de trabalho dele é bem perigosa.

O personagem de Emílio Dantas acabará fazendo um negócio para criminosos, ganha uma grana alta e toma gosto por este ofício na Globo. Rubinho vira um dos maiores traficantes do Rio de Janeiro e arrasta a esposa para o fundo do poço. Será eletrizante ver novamente esta história.

MAIS CURIOSIDADES SOBRE O ATOR EMÍLIO DANTAS:

Emílio Dantas atualmente com 37 anos estava dedicado no começo de sua carreira ao teatro e ao cinema, graças a um amigo ator ele estreou na televisão na Record. Por ter se destacado na novela Máscaras em 2012 chama a atenção da Globo e é o seu mais novo contratado.

Rubinho ainda vai ser preso em “A Força do Querer”. (Foto: Gshow/Divulgação)

Apesar de ter ido super bem em sua estreia na novela das seis Além do Tempo em 2015 é apenas em 2017 com Rubinho que Emílio estoura em todo o país e vira um dos principais atores da emissora.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.