A Força do Querer

A Força do Querer – Emílio Dantas revela podre e destaca: “Nunca tive um Vale a Pena Ver de Novo”

Emílio Dantas viveu Rubinho na trama de A Força do Querer
Emílio Dantas viveu Rubinho na trama de A Força do Querer (Foto: Montagem/TV Foco/Reprodução/Instagram/Sergio Zalis)

Emílio Dantas conta podre de A Força do Querer e destaca desfecho trágico: “Não à toa”

Você pode não gostar, mas Emílio Dantas como Rubinho foi primordial para o sucesso da novela que está de volta A Força do Querer. Ah, mas como assim? Não lembro do que ele fez lá em 2017. Vou te contas, mas antes vou revelar como o ator em entrevista revelou que está ansioso.

+ Totalmente Demais: Germano ou Rafael? Lili expõe segredo e revela quem é o pai de seu filho

Quem pudera não é? Pela primeira vez que está na Globo, Emílio Dantas brinca que terá o seu “Vale a Pena de Novo” já que é sua primeira reprise. Em entrevista para o jornal Extra, ele contou que acredita que vai ser bem divertido rever seu personagem.

+ A Fazenda 12: Biel tem sexo com Léo Áquilla exposto para o Brasil: “Garoto de Programa”

Mais que isso: “Rubinho era muito ambicioso e se perdeu na própria ambição. Um cara que tinha pouco e esse pouco foi construído com esforço e amor, mas não era o suficiente para ele. Então, ele vai atrás desse sonho, dessa riqueza que ele mesmo desconhece. Não à toa acaba morto, declarou.

+ Totalmente Demais: Carolina vê sonho de ser mãe ir por água abaixo após atitude de Eliza: “Lamento”

COMO EMÍLIO ESTAVA CARACTERIZADO EM A FORÇA DO QUERER:

Rubinho (Emílio Dantas) em cena de "A Força do Querer" (Foto: Reprodução/Globo)
Rubinho (Emílio Dantas) em cena de “A Força do Querer” (Foto: Reprodução/Globo)

O fato de Dantas revelar o pior podre de Rubinho não é brincadeira não, na história, ele sente uma paixão por Bibi (Juliana Paes) quase súbita, em pouco tempo eles se casam. A vida não se mostrará fácil, no entanto, na Globo. No perrengue, ele larga seu trabalho como garçom e é seduzido.

Isso! Atraído pelo mundo do crime, começa fazendo algumas encomendas, entregas e levado pela ambição e pelo dinheiro rápido Rubinho se transforma e uma dos chefes dos traficantes de um conhecido morro carioca.

Não satisfeito em se afundar, o personagem de Emílio Dantas leva a ruína Bibi. Ela o defenderá com unhas e dentes, chegará ao ápice de tirá-lo da cadeia, mas entenderá que é descartável mesmo se sacrificando quando ele se interessa pela novinha Carine (Carla Diaz).

ALÉM DE RUBINHO…

Emílio Dantas não surge em novelas desde que deu vida a Beto Falcão de Segundo Sol, mas é possível matar a saudade de seu trabalho na atual série Amor e Sorte que foi gravada em casa ao lado de sua companheira de cena e vida Fabiula Nascimento.

A série da Globo que pode ser vista também no Globoplay aborda com 4 episódios diferentes como pessoas se relacionam no meio de uma pandemia. 🙂

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thais Teles

Apaixonada por desenhos, fã de Jogos Vorazes, admiradora de Frida Kahlo, adora se perder no catálogo da Netflix e se emocionar com Coldplay. Desde menina sempre foi apaixonada por televisão, noveleira assídua desde as tramas alá Maria do Bairro ou intensas como o furacão Carminha. Formada em Publicidade e Propaganda em 2014. Escreve desde que se conhece por gente. Foi no ano de 2017 que integrou oficialmente o time TV Foco e desde então adora fofocar e dar spoilers das novelas.